Autor
Fernando Rodrigues

19,90 € 15,92 €
Restam apenas 99 em estoque!
CAMPANHA DE VERÃO – PRODUTO EM PROMOÇÃO
A promoção termina quando o temporizador terminar ou o stock chegar a 0(zero).
Sinopse
A palavra Marketing em si própria desperta os cantos mais remotos da libido, conjugando com a palavra Sexy, facilmente julgamos estar a falar de Publicidade… E eventualmente mulheres bonitas e ousadas na sua inteligência tangível, com sentido de provocação, os Marketeers não desgostam deste conceito, mas é absolutamente redutor e pagão… na verdade não é isso, o Marketing Sexy eles vai para além de publicidade e de mulheres bonitas, é fundamento em si próprio e a sua razão não pode ficar efemeramente esquecida.
Desconto de 16 de março a 16 de abril 2021
Em stock
Sinopse
O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada. O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes. O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais.
Desconto de 16 de março a 16 de abril 2021
Peso | 0.25 kg |
---|---|
ISBN: | |
Edição: | |
Local/ Ano: | |
Páginas: | |
Idioma: | |
Dimensões: | |
Encardenação: |
Seja um Autor PsicoSoma!
Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!
Avaliações
Não existem opiniões ainda.