Influência do Neuromarketing – OUTLET

O preço original era: 27,39 €.O preço atual é: 19,17 €.

O presente livro, Influência do Neuromarketing, está inserido na categoria outlet, uma vez que o mesmo, apresenta ausência de cor na sua capa (Categoria A).
Em momento algum está comprometida a sua leitura.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Consulte os termos outlet para mais informações.

Em stock

REF: 9789728994280-1 Categorias: , , , Etiqueta:

Descrição

Sinopse

O NeuroMarketing surge como uma ciência que explica processos e pode testar campanhas, aplicações, sensações de forma mais exata, utilizando para isso as neurociências como um aliado do marketing. A ideia do NeuroMarketing não é, nem nunca foi, enganar as pessoas… a ideia do NeuroMarketing é proporcionar ao cliente mais prazer no processo de compra, é ser mais eficaz na conceção dos produtos, é ser melhor sem muitas tentativas-erro! O segundo motivo pelo qual surge este livro, vem no sentido de esclarecer uma crescente desinformação acerca do NeuroMarketing e de certa forma esclarecer o leitor de algumas incorreções comuns que se associam a esta disciplina que se baseia nas Neurociências. Assim, proporcionamos um livro sobre processos de tomada de decisão… quais as questões associadas à decisão, que estruturas anatómicas devemos ter em conta quando pretendemos estimular uma área neuronal, afinal como devemos nós estimular o processo de tomada de decisão sem enganar o consumidor? Bom, veremos como vários especialistas em várias áreas neuronais envolvidas nos processos de tomada de decisão e que modelos existem sobre as tomadas de decisão.

Termos Livros Outlet

 

Um produto com defeito é um produto que não está conforme ao produto encomendado ou que não funciona correctamente, desta forma, os livros apresentados na categoria “Outlet”, não são considerados livros com defeito.

 

Os livros Outlet PsicoSoma estão expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos na categoria Online Outlet na loja do site PsicoSoma, apresentam uma informação que identifica de forma precisa o respectivo defeito.

 

Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados e descritos.

 

Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos quando considerado.

 

Os preços apresentados não são negociáveis.

 

Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está a comprar um produto que não apresenta o resultado final de um livro não classificado como Outlet, aceitando as regras de compras apresentadas nesta página.

 

Valores de envios e cobrança são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada.

 

Nível do produto em Outlet

A – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

B – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

C – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…), bem como ausência de páginas ou parcialmente ausente. Interfere a leitura do conteúdo global da obra.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Influência do Neuromarketing – OUTLET”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *