Descrição
Sinopse
O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”.
Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.
À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
Este livro também está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
#1 POR UMA CULTURA DE AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DIGITAL E BUSINESS INTELLIGENCE
David Monteiro e Sandra Firmino
#2 WEB ANALYTICS – Google & Youtube Analytics
Jorge Cunha
#3 MÉTRICAS E WEB ANALYTICS PARA REDES SOCIAIS – Facebook & Instagram Analytics
Márcio Miranda
#4 LINKEDIN ANALYTICS
Karla Martins e Rodrigo Passarelli
#5 COGNITIVE NEUROSCIENCE ANALYTICS
Julien Diogo
#6 ANÁLISE DE REDES DIGITAIS: Introdução ao Gephi
Inês Amaral
#7 ANÁLISE DE CONTEÚDOS DIGITAIS – Avaliação de comentários
Diamantino Ribeiro
O perfil dos autores convidados permitiu concluir este volume que é publicado em 2020 com um enfoque não apenas na analítica quantitativa mas também qualitativa, algo que estava em falta para os leitores de bibliografia sobre marketing digital, social media, ecommerce, web analytics e métricas digitais.
Site oficial: http://mkt-digital-ecommerce.pt
Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/mktdigitalecommerce/
Instagram: https://www.instagram.com/mktdigitalecommerce/
Twitter: https://twitter.com/Mkt_ecommerce
Avaliações
Ainda não existem avaliações.