O Teatro de Vendas

13,12 

Sinopse

O livro pretende fazer um elo de ligação entre o teatro moderno e o Marketing de Vendas Directas, fazendo um paralelismo entre as duas comunicações interpessoais, referenciando os factores que caracterizam o teatro vivencial, agora aplicado à força de vendas.

Desconto de 09 de julho a 30 de julho 2021

Em stock

Autor

Jorge Figueiredo

Doutor em Ciências da Comunicação pela UBI. Mestre em Ciências da Comunicação - Esp. em Marketing e Comunicação Estratégica, Pós - Graduado em Ciências da Comunicação - Esp. em Marketing e Comunicação Estratégica e Licenciado em Relações Públicas pela Universidade Fernando Pessoa. Coordenador do Curso de Marketing e Comunicação Empresarial na Escola Superior de Ciências Empresariais do IP de Viana do Castelo. Professor Auxiliar da Universidade Lusíada de V. N. de Famalicão Investigador do LABCOM, Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-line da Universidade da Beira Interior. Investigador do CEL, Centro de Estudos em Letras da UTAD.
Jorge Figueiredo

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!