Princípios de Neuromarketing – OUTLET

17,43 

Disponível para Compra!
Livro inserido na categoria outlet

O presente livro, Princípios de Neuromarketing, está inserido na categoria outlet, uma vez que o mesmo, apresenta ausência de cor na sua capa (Categoria A).
Em momento algum está comprometida a sua leitura.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Consulte os termos outlet para mais informações.

Em stock

REF: PSC-00000019184 Categoria: Etiquetas: , , ,

Descrição

Sinopse

A neurociência é hoje um campo indispensável no desenvolvimento das sociedades, em diversas latitudes, muito em prol da obra “O Erro de Descartes, Emoção, Razão e Cérebro humano”, um livro de 1994, do neurologista António Damásio, através do qual é apresentada a importância das emoções nas decisões humanas e que impulsiona a discussão atual.

 

Termos Livros Outlet

 

Um produto com defeito é um produto que não está conforme ao produto encomendado ou que não funciona correctamente, desta forma, os livros apresentados na categoria “Outlet”, não são considerados livros com defeito.

 

Os livros Outlet PsicoSoma estão expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos na categoria Online Outlet na loja do site PsicoSoma, apresentam uma informação que identifica de forma precisa o respectivo defeito.

 

Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados e descritos.

 

Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos quando considerado.

 

Os preços apresentados não são negociáveis.

 

Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está a comprar um produto que não apresenta o resultado final de um livro não classificado como Outlet, aceitando as regras de compras apresentadas nesta página.

 

Valores de envios e cobrança são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada.

 

Nível do produto em Outlet

 

A – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

B – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

C – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…), bem como ausência de páginas ou parcialmente ausente. Interfere a leitura do conteúdo global da obra.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Informação adicional

Peso 0,4 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!