Programa de Atividades Lúdicas esteve na Feira do Livro de Lisboa

Programa de Atividades Lúdicas esteve na Feira do Livro de Lisboa

As autoras apresentação a obra, no passado dia 4 de setembro na Feira do Livro de Lisboa, através da parceria com a Booki.

A presença passou pela apresentação da obra, por parte de algumas das autoras do livro, e com o depoimento de Renato Paiva, professor e consultor em Educação, ele também autor de diversos livros.

“Esta oportunidade é fantástica e é um orgulho para nós poder apresentar o nosso trabalho neste palco. A Feira do Livro de Lisboa é sempre um momento de encontros, partilhas e reflexões, e hoje contribuímos para isso, saímos daqui felizes”, afirma Raquel Barateiro, coordenadora da obra.

Por seu lado, Renato Paiva afirma que “A Feira do Livro, para um autor, é sempre um momento alto do ano. Já estive como leitor, como autor e hoje tive a experiência de estar como moderador numa conversa de apresentação do livro “Programa de atividades lúdicas para as competências pré académicas Emocionais e psicomotoras”. Muito grato pelo desafio lançado. Parabéns às autoras que compilaram um conjunto de atividades para crianças dos 4 aos 6 que traz muitas ideias para pais e profissionais”.

A sessão decorreu no auditório nascente da Feira do Livro de Lisboa, e contou com a presença de duas dezenas de pessoas.

Veja alguns dos momentos da apresentação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *