Compreender para Ler. Ler para Compreender.

21,90 

NOVIDADE

DISPONÍVEL PARA ENVIOS

Saber ler o que está escrito requer treino, dedicação e o uso de diferentes estratégias!

Neste livro, o aluno vai aprender algumas dessas estratégias com a ajuda da Família Compreensão. O aluno vai ter oportunidade de encontrar 29 sequências didáticas, em que cada sequência corresponde à exploração de um texto e várias tarefas que o vai ajudar na compreensão da leitura.

Este livro vai ajudar o aluno a ler e a ser um leitor eficiente!

 

Descrição

DISPONÍVEL PARA ENVIOS

A presente obra, apresenta a vertente de “Livro para o Aluno”, apontando para um público-alvo constituído pelas crianças do 2º ano de escolaridade, portanto um universo de crianças que já dispõem de competências iniciais de leitura, estando assim, capacitados para encarar a etapa da compreensão, usando argumentos pedagógicos e uma didática adequada.

 

 

Autor

Tânia Filipa Moniz Fernandes

Licenciada em Ensino Básico - 1º Ciclo pela Escola Superior de Educação de Portalegre. Pós-Graduada em Dificuldades de Aprendizagem e Problemas de Comportamento pela Escola Superior de Educação de Lisboa. Mestre em Problemas Cognitivos e Multideficiência  pela Escola Superior de Educação de Lisboa. Doutorada em Ciências da Educação, especialidade Psicologia de Educação, pela Universidade do Minho e investigadora no Centro de Investigação em Estudos da Criança na Universidade do Minho.
Tânia Filipa Moniz Fernandes

Informação adicional

Peso 0,3 kg
Dimensões (C x L x A) 241 × 147 × 10 mm
ISBN:

Edição:

Dimensões:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Encardenação:

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Compreender para Ler. Ler para Compreender.”

Também pode gostar…