Conheça as vantagens
quais as razões?
Identificar Emoções, Conhecer Atalhos e Criar Relações Impactantes são os grandes desafios das relações comerciais. Traga Emoções para a sua relação comercial!
Identificar Emoções, Conhecer Atalhos e Criar Relações Impactantes são os grandes desafios das relações comerciais.
Os formandos irão adquirir conhecimentos e desenvolver competências que permitirão promover estratégias empresariais e de relacionamento entre clientes, fornecedores e outros, assente na relação emocional.
A formação permitirá aumentar a eficiência da comunicação e o desempenho nas decisões, reduzindo erros e potencializando resultados.
uma experiência adaptada
Descubra tudo
- Analisar os diferentes conceitos à luz da neurociência e compreender a sua aplicação em contextos específicos.
- Promover o contacto com casos práticos, capazes de articular conceitos e prática.
- Conceber e/ou adaptar um conjunto de estratégias de comunicação, promoção, comercialização e negociação aos seus produtos/espaços/serviços, estimular e acelerar os processos de tomada de decisão.
Marketers, Publicitários, Designers, Team Leaders, Gestores de Conta, Gestores de Marca, entre outros.
Duração total: 12 horas (12horas Contacto E-Learning Sessão Síncrona via Zoom 3h + 3h + 3h + 3h)
Todos os módulos serão realizados em formato E-learning, com sessões síncronas, conteúdos assíncronos e auto-estudo.
Esta formação será apoiada pela tutoria ativa e contínua, bem como pela leitura de documentos, visualização de vídeos, podcasts, participação em fóruns de discussão, realização de testes e um projeto de grupo sobre vendas, bem como uma simulação de uma relação de vendas.
As metodologias a adoptar assentam numa ampla esfera indissociável de diversas técnicas e ferramentas, que serão ao longo da formação os pilares da aprendizagem.
Serão privilegiados um conjunto de manuais teóricos (para estudo), recursos pedagógicos de apoio especialmente concebidos, sessões de esclarecimento (formação online e em sala), e simulações de ensino-aprendizagem (análise e auto-avaliação de comportamentos pedagógicos).
Cérebro do Consumidor
Fatores biológicos e fisiológicos no comportamento humano
Os 33 sistemas sensoriais do cliente
Neurónios espelhos: empatia e calibração para empatia O Profiling de Clientes e Colaboradores
Como avaliar e traçar perfis
Personalidades Big Five
Identificar os traços e estrutura da personalidade humana para adaptar estilos de comunicação e posturas comerciais e motivacionais
Mapa da Empatia
Perfil do cliente tipo na
dimensão social e emocional
Economia Comportamental
Aplicada às Vendas e Negociação
Aplicar vieses da Economia Comportamental para estabelecer contacto, mudar de foco atencional ou fechar da melhor uma conversa.
Os espaços do negociador e da negociação
Os 4 passos da Neurociência Aplicada à Negociação
Laboratório Prático
de NeuroVendas e
NeuroNegociação
1a Etapa
Prospect Theory nas Marcas Endowment Effect Efeito IKEA Escolha Intemporal
Identificação de Dores Proposta de Valor
2a Etapa
A Isca e o Efeito Comparação
O Custo Zero
Efeito Placebo
Estímulos e Conteúdos
3a Etapa
Preparar a venda para a negociação para estruturas Amígdala
Córtex Orbitofrontal Atalhos Emocionais
4a Etapa
Simulação Técnicas de Venda Comunicação Atendimento Com NeuroSkills
Fernando Rodrigues
Founder & CEO da PsicoSoma desde a sua génese em Setembro de 2004.
Founder & CEO da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais.
Licenciado em Psicologia Clínica e Saúde, com reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses como Especialista em Clínica e Saúde e Especialidade Avançada em Neuropsicologia.
Título de Especialista em Marketing e Publicidade.
Professor Adjunto Convidado no Instituto Politécnico da Guarda.
Autor dos livros “Princípios de NeuroMarketing”, “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, o Marketing e a Economia se encontram!”, assim como uma coletânea de livros de Formação Pedagógica Inicial de Formadores publicados na editora PsicoSoma e autor e co-autor de vários artigos e capítulos noutras editoras, nacionais e internacionais, como por exemplo, sendo responsável pela entrada “Neuromarketing” no livro Empreendipédia publicado em 2019.
Julien Diogo
CCO da PsicoSoma.
Co-Founder & CCO da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais.
Licenciado em Comunicação Social, Mestre em Comunicação e Marketing.
Título de Especialista em Marketing.
Professor Adjunto Convidado no Instituto Politécnico de Viseu, nas áreas da Comunicação, Marketing, Comportamento do Consumidor, Inovação e Tendências.
Autor em livros como “Princípios de NeuroMarketing”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Marketing Digital e Ecommerce #3”, “NeuroBranding”, “Cidade Anti-Frágil”, assim como uma coletânea de livros de Formação Pedagógica Inicial de Formadores publicados na editora PsicoSoma.
preços promocionais para grupos
Formulário de Inscrição
Inscrição válida para 1 pessoa
Acesso Sessões Online
Acesso Sessões Online via Moodle e Zoom
Manuais Exclusivos
Técnicas e Dinâmicas Exclusivas
Temas como Emoções, Cérebro, Comportamento, Vendas…
Inscrição válida para 15 pessoas
Acesso Sessões Online
Acesso Sessões Online via Moodle e Zoom
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Técnicas e Dinâmicas Exclusivas
Temas como Emoções, Cérebro, Comportamento, Vendas…