Início: Janeiro - Elearning - Preço: 799€ - Horas: 200h

Master Course Neuromarketing 4.0

Conheça as vantagens

quais as razões?

Os anos de 2020 e 2021 trouxe incertezas, mutações e uma necessidade crescente de comunicar, comunicar de forma eficaz, envolver, devolver o melhor e mais eficaz produto ou serviço, saber onde e como estar nessa lógica omnichannel que vivemos.

Face a esta dinâmica móvel, surge o novo Master Course Neuromarketing 4.0, totalmente ministrado à distância via e-learning, com recurso a plataformas colaborativas e ferramentas de sessão síncrona.

Após a participação de mais de 180 alunos em Portugal e no Brasil, esta edição 4.0 surge com uma nova estrutura, por 4 Estações de Aprendizagem, composta por 4 momentos chave de aprendizagem, orientados para as necessidades do mercado, dos profissionais e das dimensões do saber-saber, permitindo o desenvolvimento de produtos de aprendizagem e competências úteis e atuais.

A Neurociência Cognitiva Aplicada & Economia Comportamental, as Ferramentas e Métricas de Neurociência Cognitiva Aplicada, a abordagem da Estratégia & Comunicação com Neurociência Cognitiva Aplicada ou ainda o mundo Digital & Social com Neurociência Cognitiva Aplicada serão as bases do Master Course.

A experiência irá decorrer entre sessões síncronas com os facilitadores via Moodle e Zoom, sessões assíncronas com vídeos, podcasts e ebooks exclusivos do Master, e ainda horas dedicadas à participação em desafios pedagógicos, realização de exercícios e simulações, e por fim ao projeto final, o designado NeuroPitch 4.0.

uma experiência adaptada

Descubra tudo

Objetivos
  • Analisar os diferentes conceitos à luz da neurociência e compreender a sua aplicação em contextos específicos.
  • Promover o contacto com casos práticos, capazes de articular conceitos e prática.
  • Conceber e/ou adaptar um conjunto de estratégias de comunicação, promoção, comercialização e negociação aos seus produtos/espaços/serviços, estimular e acelerar os processos de tomada de decisão.
Público-Alvo
  • Deve ter preferencialmente uma qualificação de nível superior
  • Profissionais e Estudantes das áreas de Consumo, Marketing, Publicidade, Gestão, Web Design, entre outras
  • Gestores de PMEs
Duração e Datas

Carga Horária
200horas
Horários e Datas 
Horário surge no horário de Portugal

Estrutura
4 Estações Temáticas com 50h
Cada estação é composta por:

  • 10horas Sessões Síncronas
  • 13horas Sessões Assíncronas
  • 18horas de Sessões de Auto-Estudo
  • 9horas de Horas de Projeto

Cada Estação de 50horas encontra-se distribuida da seguinte forma: 

  • 10horas Sessões Síncronas – sessões agendadas via Zoom
  • 13horas Sessões Assíncronas – sessões com visualização de vídeos, podcast e leitura de ebook exclusivos e participação em fóruns
  • 18horas de Sessões de Auto-Estudo – leitura de artigos científicos, pesquisa, realização de exercícios, visualização de vídeos de terceiros, realização de simulações (quando aplicável).
  • 9horas de Horas de Trabalho de Projeto – horas dedicadas individualmente por cada participante ao seu projeto final, com produtos de aprendizagem.
Metodologia

As metodologias a adoptar assentam numa ampla esfera indissociável de diversas técnicas e ferramentas, que serão ao longo da formação os pilares da aprendizagem.

Serão privilegiados um conjunto de manuais teóricos (para estudo), recursos pedagógicos de apoio especialmente concebidos, sessões de esclarecimento (formação online e em sala), e simulações de ensino-aprendizagem (análise e auto-avaliação de comportamentos pedagógicos).

Programa

1ª Estação – Neurociência Cognitiva Aplicada & Economia Comportamental

  • Imersão ao Neuromarketing
  • Drivers Economia Comportamental
  • Tendências de Comportamento e Negócios

2ª Estação – Ferramentas e Métricas de Neurociência Cognitiva Aplicada

  • Métricas em Neurociência Cognitiva Aplicada
  • Ferramentas Básicas: como interpretar dados
  • Ferramentas Online: como criar estudos e recolher à distância

3ª Estação – Estratégia & Comunicação com Neurociência Cognitiva Aplicada

  • Modelo OMT® – Objetivos, Métricas e Táticas com Neurociência
  • Plano de Comunicação Emocional – Neuro C.E.M® – Customer Experience Management
  • Plano de Neuro Negociações e Vendas

4ª Estação – Digital & Social com Neurociência Cognitiva Aplicada

  • Neuro Transmedia Storytelling
  • Jornadas Emocionais e Personas
  • Campanhas Digitais de Venda
Facilitadores

Fernando Rodrigues

Founder & CEO da PsicoSoma desde a sua génese em Setembro de 2004.
Founder & CEO da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais.
Licenciado em Psicologia Clínica e Saúde, com reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses como Especialista em Clínica e Saúde e Especialidade Avançada em Neuropsicologia.
Título de Especialista em Marketing e Publicidade.
Professor Adjunto Convidado no Instituto Politécnico da Guarda.
Autor dos livros “Princípios de NeuroMarketing”, “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, o Marketing e a Economia se encontram!”, assim como uma coletânea de livros de Formação Pedagógica Inicial de Formadores publicados na editora PsicoSoma e autor e co-autor de vários artigos e capítulos noutras editoras, nacionais e internacionais, como por exemplo, sendo responsável pela entrada “Neuromarketing” no livro Empreendipédia publicado em 2019.

Julien Diogo

CCO da PsicoSoma.
Co-Founder & CCO da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais.
Licenciado em Comunicação Social, Mestre em Comunicação e Marketing.
Título de Especialista em Marketing.
Professor Adjunto Convidado no Instituto Politécnico de Viseu, nas áreas da Comunicação, Marketing, Comportamento do Consumidor, Inovação e Tendências.
Autor em livros como “Princípios de NeuroMarketing”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Marketing Digital e Ecommerce #3”, “NeuroBranding”, “Cidade Anti-Frágil”, assim como uma coletânea de livros de Formação Pedagógica Inicial de Formadores publicados na editora PsicoSoma.

 

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799

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 Técnicas e Dinâmicas Exclusivas

 Temas como Emoções, Cérebro, Comportamento, Vendas…

A nossa equipa de

Facilitadores de TOPO

Julien Diogo

Formação de Formadores
Neuro marketing Comunicação Marketing

Fernando Rodrigues

FORMAÇÃO DE FORMADORES
NEURO MARKETING COMUNICAÇÃO MARKETING

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