Sinopse

Dedicado ao presente, mas pensado para o futuro, este programa possui uma característica particular, uma enorme capacidade de metamorfose face às exigências constantes e holísticas desta faixa etária, constituindo-se como um fator de desenvolvimento social, pessoal, de bem-estar e de qualidade de vida.

Este livro destina-se a todos os profissionais de áreas diversas, com interesses na área da saúde, que pretendem adquirir, ou renovar, conhecimentos em torno da geriatria, com particular ênfase na estimulação cognitiva na pessoa idosa.

Espera-se ser possível continuar a desenvolver projetos/programas sem encargos financeiros para o idoso, apenas repletos de benefícios.

 

Brand

Mónica Sousa

Doutorada em Psicologia na Universidade de Aveiro, Mestrado Integrado em Psicologia Clínica na Universidade de Coimbra, Pós-graduada em Psicoterapia Dinâmica Integrada e em Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica Clínica, Criadora, fundadora e responsável pelo PAPI - Programa de Apoio Psicológico no Idoso®. Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde. Membro do Group Cognitive Decline of Action Group 3 - European Innovation Partnership On Active And Healthy Ageing (EIP-AHA) e do Ageing@Coimbra. Membro do conselho editorial de seis revistas científicas. Recebeu um prémio de investigação.
Captura-de-ecrã-2018-01-17-às-16.23.06
Peso 0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Ilustração:

Beatriz Nunes

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Programa de Apoio Psicológico no Idoso (PAPI)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!