Marketing Digital & E-Commerce

(4 avaliações de clientes)

21,89 

2ª EDIÇÃO 

ENCOMENDE JÁ O LIVRO! 

JÁ DISPONÍVEL PARA ENVIOS!

 

Sinopse

Este livro sobre Marketing Digital & E-Commerce pretende ser de alguma abrangência na área e atual. Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
• As variáveis estratégicas do marketing digital;
• O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
• Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
• As ferramentas de comunicação digital;
• Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
• Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.

Em stock

REF: 9789728994723 Categorias: , , Etiquetas: , , ,

Descrição

Sinopse

Este livro sobre Marketing Digital & E-Commerce pretende ser de alguma abrangência na área e atual. Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
• As variáveis estratégicas do marketing digital;
• O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
• Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
• As ferramentas de comunicação digital;
• Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
• Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.
Estes temas permitiram definir o perfil dos autores: profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
O livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
O livro possui também um sítio na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar informações sobre o presente trabalho e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e e-commerce exige de nós uma atualização quase diária. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são permanentes, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade…

Site oficial: http://mkt-digital-ecommerce.pt

Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/mktdigitalecommerce/

Instagram: https://www.instagram.com/mktdigitalecommerce/

Twitter: https://twitter.com/Mkt_ecommerce

 

Autor

Jorge Remondes

Doutor em Comunicação Empresarial e Diploma de Estudos Avançados (DEA) em Comunicação - U. Vigo, Especialização e Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial e Marketing - ISTE; licenciado em Relações Internacionais - UAL. Gestor em grupos económicos nacionais (EGOR e CRH) e Mutinacionais (VEDIOR e IMCO). Professor de comunicação e marketing - ISVOUGA, com experiência de ensino no ISAG, U. Lusíada, ISMAI, IPAM, ISMT e na ESEPF. Coordenador das Pós Graduações em Marketing Digital e Comércio Eletrónico e Direção e Gestão da Força de Vendas do ISVOUGA. Consultor de empresas e formador nas áreas de marketing, vendas e redes sociais. É autor do livro Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME e co-autor dos livros Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?! e Estudios de Comunicación y Protocolo. Fundador e editor do International Journal of Marketing, Communication and New Media. Investigador integrado no CETRAD-UTAD.
Jorge Remondes

Informação adicional

Peso 0,3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

4 avaliações de Marketing Digital & E-Commerce

  1. Via página oficial do livro

    Li este livro numa viagem para o México. Foi uma leitura fluída e enriquecedora, porque o livro assim o proporciona. É um excelente recurso para estudantes de graduação e pós-graduação assim como para gestores de marketing e comércio eletrónico, proporcionando uma visão abrangente, integrada e completa de estratégias e ferramentas que podem ser adotadas nestes domínios. Aconselho vivamente a sua leitura.

    ÁLVARO ROCHA (Presidente da AISTI – Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação e Professor na Universidade de Coimbra)

  2. Via página oficial do livro

    Com uma escrita simples, acessível mas ao mesmo tempo com um conteúdo rico e atual, este livro consegue-nos mostrar como as alterações do contexto obrigam à nova abordagem do marketing digital.

    JOÃO MORAIS (Professor na ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra)

  3. Via página oficial do livro

    De vez em quando encontro um livro que é tão importante no seu conteúdo, que não posso parar de o ler até estar terminado. Recomendo a sua leitura porque concordo e subscrevo totalmente com a sua mensagem. Partes deste livro são brilhantes – e vão mudar a forma como falo sobre o “digital” no meu discurso profissional.

    RUI SILVA (Community Manager Smartistas.com e Gestor de Projetos na IDigital)

  4. Fernando Rodrigues

    Fazia falta e recomenda-se!

Adicionar uma avaliação