Descrição
Sinopse
Este livro sobre Marketing Digital & E-Commerce pretende ser de alguma abrangência na área e atual. Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
• As variáveis estratégicas do marketing digital;
• O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
• Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
• As ferramentas de comunicação digital;
• Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
• Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.
Estes temas permitiram definir o perfil dos autores: profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
O livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
O livro possui também um sítio na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar informações sobre o presente trabalho e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e e-commerce exige de nós uma atualização quase diária. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são permanentes, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade…
Site oficial: http://mkt-digital-ecommerce.pt
Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/mktdigitalecommerce/
Instagram: https://www.instagram.com/mktdigitalecommerce/
Twitter: https://twitter.com/Mkt_ecommerce
Via página oficial do livro –
Li este livro numa viagem para o México. Foi uma leitura fluída e enriquecedora, porque o livro assim o proporciona. É um excelente recurso para estudantes de graduação e pós-graduação assim como para gestores de marketing e comércio eletrónico, proporcionando uma visão abrangente, integrada e completa de estratégias e ferramentas que podem ser adotadas nestes domínios. Aconselho vivamente a sua leitura.
ÁLVARO ROCHA (Presidente da AISTI – Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação e Professor na Universidade de Coimbra)
Via página oficial do livro –
Com uma escrita simples, acessível mas ao mesmo tempo com um conteúdo rico e atual, este livro consegue-nos mostrar como as alterações do contexto obrigam à nova abordagem do marketing digital.
JOÃO MORAIS (Professor na ESEC – Escola Superior de Educação de Coimbra)
Via página oficial do livro –
De vez em quando encontro um livro que é tão importante no seu conteúdo, que não posso parar de o ler até estar terminado. Recomendo a sua leitura porque concordo e subscrevo totalmente com a sua mensagem. Partes deste livro são brilhantes – e vão mudar a forma como falo sobre o “digital” no meu discurso profissional.
RUI SILVA (Community Manager Smartistas.com e Gestor de Projetos na IDigital)
Fernando Rodrigues –
Fazia falta e recomenda-se!