Marketing Digital & E-Commerce #2 – OUTLET

O preço original era: 21,89 €.O preço atual é: 15,32 €.

Disponível para Compra!
Livro inserido na categoria outlet

O presente livro, Marketing Digital & E-COMMERCE, está inserido na categoria outlet, uma vez que o mesmo, apresenta ausência de cor na sua capa (Categoria A).
Em momento algum está comprometida a sua leitura.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Consulte os termos outlet para mais informações.

Em stock

REF: PSC-00000019168 Categoria: Etiquetas: , ,

Descrição

Sinopse

Este novo volume da obra Marketing Digital & E-Commerce pretende abordar algumas áreas mais específicas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 são motivo de reflexão para os profissionais de marketing e comunicação:

 • O content marketing;

• A publicidade online.

Os autores, são mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.

À semelhança do primeiro volume lançado em 2016, este livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura. O livro mantém um site na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteúdos e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de nós uma atualização permanente. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são contínuas, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.

 

Termos Livros Outlet

 

Um produto com defeito é um produto que não está conforme ao produto encomendado ou que não funciona correctamente, desta forma, os livros apresentados na categoria “Outlet”, não são considerados livros com defeito.

 

Os livros Outlet PsicoSoma estão expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos na categoria Online Outlet na loja do site PsicoSoma, apresentam uma informação que identifica de forma precisa o respectivo defeito.

 

Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados e descritos.

 

Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos quando considerado.

 

Os preços apresentados não são negociáveis.

 

Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está a comprar um produto que não apresenta o resultado final de um livro não classificado como Outlet, aceitando as regras de compras apresentadas nesta página.

 

Valores de envios e cobrança são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada.

 

Nível do produto em Outlet

 

A – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

B – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

C – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…), bem como ausência de páginas ou parcialmente ausente. Interfere a leitura do conteúdo global da obra.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Autor

Jorge Remondes

Doutor em Comunicação Empresarial e Diploma de Estudos Avançados (DEA) em Comunicação - U. Vigo, Especialização e Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial e Marketing - ISTE; licenciado em Relações Internacionais - UAL. Gestor em grupos económicos nacionais (EGOR e CRH) e Mutinacionais (VEDIOR e IMCO). Professor de comunicação e marketing - ISVOUGA, com experiência de ensino no ISAG, U. Lusíada, ISMAI, IPAM, ISMT e na ESEPF. Coordenador das Pós Graduações em Marketing Digital e Comércio Eletrónico e Direção e Gestão da Força de Vendas do ISVOUGA. Consultor de empresas e formador nas áreas de marketing, vendas e redes sociais. É autor do livro Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME e co-autor dos livros Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?! e Estudios de Comunicación y Protocolo. Fundador e editor do International Journal of Marketing, Communication and New Media. Investigador integrado no CETRAD-UTAD.
Jorge Remondes

Informação adicional

Peso 0,3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Digital & E-Commerce #2 – OUTLET”

Também pode gostar…