A Emoção nas Organizações (2) – OUTLET

O preço original era: 21,89 €.O preço atual é: 15,32 €.

Disponível para Compra!
Livro inserido na categoria outlet

O presente livro, A emoção nas organizações, está inserido na categoria outlet, uma vez que o mesmo, apresenta ligeiros defeitos na sua capa (Categoria A).
Em momento algum está comprometida a sua leitura.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Consulte os termos outlet para mais informações.

Em stock

REF: PSC-00000019181 Categoria: Etiquetas: , ,

Descrição

Sinopse

As emoções e a sua regulação têm recebido crescente atenção, científica e divulgativa, pois existe evidência crescente de que influenciam o sucesso pessoal, grupal e organizacional. Este estatuto atribuído às emoções resultou, em grande parte, do reconhecimento da importância das manifestações afectivas nas organizações e, em particular, da emergência da Inteligência Emocional e do Trabalho Emocional como temáticas de relevo para as ciências da organização…

 

Termos Livros Outlet

 

Um produto com defeito é um produto que não está conforme ao produto encomendado ou que não funciona correctamente, desta forma, os livros apresentados na categoria “Outlet”, não são considerados livros com defeito.

 

Os livros Outlet PsicoSoma estão expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos na categoria Online Outlet na loja do site PsicoSoma, apresentam uma informação que identifica de forma precisa o respectivo defeito.

 

Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados e descritos.

 

Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos quando considerado.

 

Os preços apresentados não são negociáveis.

 

Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está a comprar um produto que não apresenta o resultado final de um livro não classificado como Outlet, aceitando as regras de compras apresentadas nesta página.

 

Valores de envios e cobrança são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada.

 

Nível do produto em Outlet

 

A – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

B – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

C – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…), bem como ausência de páginas ou parcialmente ausente. Interfere a leitura do conteúdo global da obra.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Autor

Carla Carvalho

2007: Doutoramento em Psicologia. Domínio Científico: Psicologia do Trabalho e das Organizações. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). 2001: Mestrado em Psicologia, Domínio Científico: Psicologia do Trabalho e das Organizações. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). 1986-1991: Licenciatura em Psicologia (Pré-Bolonha: 5 anos). Domínio Científico: Psicologia Social e das Organizações, ISPA – Instituto Superior de Psicologia Aplicada, Lisboa. Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra: Professora Auxiliar.  
Carla Carvalho

Informação adicional

Peso 0,3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “A Emoção nas Organizações (2) – OUTLET”