Avaliação na Educação de Infância

14,92 

Sinopse

O trabalho de avaliação antes da entrada na escola obrigatória é particularmente dificil e alvo de várias ambiguidades que começam por se verificar na forma de conceber o seu papel e finalidades. Estas questões relacionam-se em grande parte com a própria evolução histórica que tem caracterizado a educação pré-escolar e escolar nos últimos anos, nomeadamente a forma como é entendida a dissociação e/ou articulação entre os conceitos de cuidar-e-educar; educar-e-ensinar, ensinar-e-aprender

Desconto de 09 de julho a 30 de julho 2021

Em stock

Autor

Maria João Cardona

Professora Coordenadora de nomeação definitiva na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém (ESES), Departamento de Educação e Currículo; Presidente do Conselho Técnico Cientifico da ESES: Doutoramento em Ciências da Educação, Universidade de Caen, menção final de Trés Honorable avec félicitations du jury (2001) registado na Universidade do Minho (2002).
Maria João Cardona

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!