17 anos de PsicoSoma no Mundo

17 anos de PsicoSoma no Mundo
Hoje a PsicoSoma celebra o seu 17º aniversário!
Há 17 anos surgia o conceito PsicoSoma, em Viseu.
Passados 17 anos, a PsicoSoma é um conceito que vai além do foco empresarial, um conceito de todos, construído por muitas dezenas de profissionais, parceiros, fornecedores, distribuidores e embaixadores.
Os desafios recentes ditaram novo posicionamento, com foco na consultoria em educação e formação, sustentada pelas ciências do comportamento, com uma equipa de consultores capazes de apoiar os envolvidos num rumo de excelência para os desafios do futuro!
Hoje somos PsicoSoma – Emotion Trainers for Expert Minds.
Marcamos presença em várias cidades nacionais, bem como na América do Sul, na Argentina, Brasil, Colombia ou México.
O grupo PsicoSoma tem hoje três grandes conceitos: PsicoSoma (Editora e Formação Profissional), ExpertMind (Plataforma de formação 100% Elearning) e o ICN Agency (Agência de Ciências do Comportamento).
Temos um catálogo de mais de 60 livros técnicos, em áreas como a Educação, Gerontologia, Marketing, Psicologia, Saúde e muito mais.
Tivemos o prazer de contar com mais de 4500 profissionais em contexto de formação, em formações especializadas, on-demand, on job, pós graduações e em e-learning, um mundo repleto de experiências, partilhas e Facilitadores de TOPO!
Os nossos eventos técnicos, desde do Congresso de Neurociências e Educacao Especial ao Simpósio de Gerontologia, AGEIS, NeuroEduca têm sido palco de atualizações e partilhas de ideias e profissionais de referência…
Queremos agradecer a todos os PsicoSomáticos que enriquecem o conceito diariamente, com ideias, projetos, empenho e motivação…
OBRIGADO a TOD@S principalmente à equipa PsicoSomática que contribuem todos os dias para o seu crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *