Lançamento ebook Edufor

Lançamento ebook Edufor
No dia 25 de novembro decorreu o lançamento e apresentação do e-book “Percursos de Mudança nas Práticas de Avaliação Pedagógica – Uma comunidade de aprendizagem em contexto do EduFor – Projeto MAIA“, da equipa Edufor, em Viseu.
A PsicoSoma contribui para o projeto dando vida gráfica a este trabalho, com a paginação do e-book, otimização de imagens e tabelas, e toda a componente criativa do processo visual do suporte.

O dia ficou marcado pela transmissão online e realização presencial do evento, com a sessão de Abertura e presença do José Miguel Sousa, Diretor do EduFor, seguida da  apresentação do e-book “Percursos de Mudança nas Práticas de Avaliação Pedagógica. Uma Comunidade de Aprendizagem em Contexto do EduFor – Projeto MAIA”, com a Ana Mouraz e Isabel Serra, Formadoras do Projeto MAIA no EduFor.

O final de dia ficou ainda marcado pela presença e comunicação de Domingos Fernandes, Coordenador Nacional do Projeto Maia e da intervenção “Um Olhar Externo”, de Vitor Alaiz, autor de obras de referência sobre Avaliação das Aprendizagens.

Para DESCARREGAR o e-book, clique aqui
https://www.edufor.pt/images/2021/ebookProjetoMAIA.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *