No dia 29.05.2018, realizou-se a 6ª edição do MARK’IT com o tema “Casa e Jardim” na aula Magna do IPV, onde a Editora PsicoSoma esteve também presente com uma Banca de Livros a preços especiais.
O evento Mark’it é um evento que pretende dar a conhecer os projetos que os alunos da licenciatura de Marketing desenvolvem no âmbito do Projeto Mark’it. Os links que se seguem, remetem para o website do projeto, assim como o Facebook do mesmo:
https://www.facebook.com/projeto.markit/
A sessão de abertura contou com, João Luís Monney de Sá Paiva (Presidente do IPV), José Luís Abrantes (Diretor do Departamento de Gestão da ESTGV) e ainda com Suzanne Amaro (Diretora da Licenciatura de Marketing).
Aqui, foram apresentados os diversos projetos Mark’it, nomeadamente, o “FreshMood”, “DIY LAMP”, “ÓNUS”, “EARTH TECH – Micro Recycling Center”, “Life Time – FamilyTree”, “SunShield”, “Shoose”, “inGarden” e ainda o “Smartpet”.
Depois de apresentados os projetos, foi dada uma conferência por parte do Julien Diogo, em representação da PsicoSoma / ICN Agency onde o mesmo falou sobre o Neuromarketing e sobre a PsicoSoma e a ICN Agency.