Formação de Formadores, de cara lavada!

Formação de Formadores, de cara lavada!

A PsicoSoma, empresa viseense, conta já com a edição de mais 60 obras PsicoSoma, a comercialização de mais de 10.000 títulos técnicos, criação e idealização de mais de 20 conceitos de negócio, uma oferta de formação profissional que impactou já mais de 6.000 pessoas, e ainda cerca de 35 eventos científicos.

O desafio para 2019, era o de atualizar e inovar a sua Formação Pedagógica Inicial de Formadores BLearning, uma experiência formativa única, que se tem afirmado como um elemento diferenciador capaz de superar as expectativas dos seus participantes.

A equipa PsicoSoma procedeu a uma renovação e atualização dos seus conteúdos programáticos, metodologias e técnicas desenvolvidas, bem como dos pontos de avaliação, e ainda a criação de uma nova plataforma de elearning, mais intuitiva e ajustada a todos os dispositivos móveis.

“Com estas alterações queremos continuar a oferecer o melhor a todos os participantes, orientando conteúdos e atividades para as competências que o mercado exige”, afirma o Gestor da Formação PsicoSoma, Julien Diogo.

As necessidades profissionais e as expectativas do mercado alteram-se a uma elevada velocidade, sendo por isso fundamental este processo, que segundo a Dora Gouveia, Coordenadora da Formação PsicoSoma “É um processo natural de quem procura fazer mais e melhor, e com os feedback e apoio de todos os nossos formandos, fomos construído e renovando conteúdos de forma dinâmica”.

Sendo a PsicoSoma uma entidade formadora certificada pela DGERT, tendo a sua Formação Pedagógica Inicial de Formadores à distância homologada pelo IEFP (segundo Novo Referencial 2012) alinhou todas estas alterações de acordo com as diretrizes e referências do IEFP e DGERT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *