Só um pouco mais de quase nada

14,54 

Sinopse

Só um pouco mais de quase nada… é o retrato da história sobre um bravo, um lutador que enfrenta uma grande batalha. É também a história de muitos que realmente vivem fora das páginas de um livro. Neste conto procura-se retratar as emoções, angústias e forças daqueles que combatem a demência e de quem os acompanha nesta cruzada.

 

Promoção válida de 6 a 30 de maio 2022

Em stock

Descrição

Sinopse

Procura-se clarificar o processo pelo qual passam os doentes e familiares quando confrontados com o diagnóstico da demência. Pretende-se contribuir com esta obra, para a compreensão de como se chega ao diagnóstico e quais as opções disponíveis para ajudar na sobrevivência e na nova aprendizagem de vida que se aproxima. Aqui tentaram-se relatar as emoções dos doentes e dos cuidadores e a importância dos técnicos no acompanhamento de doentes e cuidadores. Esta obra pode ser uma útil ferramenta para profissionais que trabalham junto da população mais envelhecida, oferecendo uma proximidade com a realidade actual.

 

 

Promoção válida de 6 a 30 de maio 2022

Autor

Paulo Rodrigues

Mestre em Psicologia pela Universidade do Minho. Professor Assistente na Universidade da Beira Interior. Diversas publicações.
Paulo Rodrigues

Informação adicional

Peso 0,2 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!