Sinopse

O conceito do Marketing Sexy e apresentação do mesmo é uma parte da exasperante constatação de que é a dominância da publicidade (enquanto marketing) e da dominância monetária (que este gera), na estrutura própria dos conceitos do mundo do marketing, que sociabilizam o individuo, não são uma razão de marketing planeada. O Marketing é Sexy porque apresenta em si um conceito ontológico este representa um conjunto de conceitos dentro de um domínio do marketing e os relacionamentos entre estes. O Marketing Sexy serve para realizar inferências sobre os objectos do domínio do marketing e da gestão consubstanciados na semântica do marketing tradicional, corrompendo os actos de gestão de marketing de naftalina, e dotando as organizações de um sex appeal que as diferencia dos restantes players e leva ao desejo por parte de potenciais customer & suppliers de criar laços de relacionamento mais ou menos leais.

 

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Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
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