O Teatro de Vendas (2) – OUTLET

13,48 

Disponível para Compra!
Livro inserido na categoria outlet

O presente livro, O teatro de vendas, está inserido na categoria outlet, uma vez que o mesmo, apresenta ligeiros defeitos na sua capa e contra capa (Categoria A).
Em momento algum está comprometida a sua leitura.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Consulte os termos outlet para mais informações.

Em stock

REF: PSC-00000019247 Categoria: Etiquetas: , ,

Descrição

Sinopse

A obra procura identificar, com base nas políticas comunicacionais desenvolvidas, perfis de «técnicos comerciais modelo» de diferentes ramos de actividade, apresentando-os em forma de «personagem tipo», caracterizando cada uma das posturas mais adequadas, em função dos diferentes moldes e estilos de venda, considerando que cada um dos sectores comerciais impõe uma determinada especificidade no contacto com os clientes. A força de vendas, enquanto parte integrante da estratégia de marketing, combina personagens de vendas e assuntos que envolvem análise do mercado, definição dos públicos-alvo, técnicas de comunicação e de relacionamento com os clientes, acompanhamento pré e pós-venda.

 

Termos Livros Outlet

 

Um produto com defeito é um produto que não está conforme ao produto encomendado ou que não funciona correctamente, desta forma, os livros apresentados na categoria “Outlet”, não são considerados livros com defeito.

 

Os livros Outlet PsicoSoma estão expostos em local previsto para o efeito e destacados da venda dos restantes produtos na categoria Online Outlet na loja do site PsicoSoma, apresentam uma informação que identifica de forma precisa o respectivo defeito.

 

Não poderá ser feito a troca ou devolução do produto por causa dos defeitos apresentados e descritos.

 

Os preços desses produtos serão mais baixos que os preços normais e ainda valerá os mesmo descontos aplicados em produtos sem defeitos quando considerado.

 

Os preços apresentados não são negociáveis.

 

Ao comprar esses produtos, o cliente aceita que está a comprar um produto que não apresenta o resultado final de um livro não classificado como Outlet, aceitando as regras de compras apresentadas nesta página.

 

Valores de envios e cobrança são por conta dos clientes, salvo promoção previamente anunciada.

 

Nível do produto em Outlet

 

A – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

B – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…). Não interfere a leitura do conteúdo em momento algum.

C – Defeito na Capa e/ou ContraCapa (ausência de cor, dobra em páginas…). Defeito no miolo do livro (cor, limites, gráficos, etc…), bem como ausência de páginas ou parcialmente ausente. Interfere a leitura do conteúdo global da obra.

A eventual indisponibilidade de stock será comunicada em 24/48h.

Autor

Jorge Figueiredo

Doutor em Ciências da Comunicação pela UBI. Mestre em Ciências da Comunicação - Esp. em Marketing e Comunicação Estratégica, Pós - Graduado em Ciências da Comunicação - Esp. em Marketing e Comunicação Estratégica e Licenciado em Relações Públicas pela Universidade Fernando Pessoa. Coordenador do Curso de Marketing e Comunicação Empresarial na Escola Superior de Ciências Empresariais do IP de Viana do Castelo. Professor Auxiliar da Universidade Lusíada de V. N. de Famalicão Investigador do LABCOM, Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-line da Universidade da Beira Interior. Investigador do CEL, Centro de Estudos em Letras da UTAD.
Jorge Figueiredo

Informação adicional

Peso 0,2 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “O Teatro de Vendas (2) – OUTLET”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *