Sinopse

A obra centra-se no estudo de uma área do marketing empresarial pouco explorada em Portugal em termos editoriais, o marketing interno e a comunicação na empresa, sobretudo quando o desenvolvimento do tema envolve uma abordagem à utilização das novas tecnologias. O livro está dividido em duas partes: a primeira faz uma abordagem ao marketing interno, comunicação e novas tecnologias, e na segunda parte são apresentados os resultados de um inquérito por questionário aplicado nas PME´s da Euro Região Norte de Portugal-Galiza.

Brand

Jorge Remondes

Doutor em Comunicação Empresarial e Diploma de Estudos Avançados (DEA) em Comunicação - U. Vigo, Especialização e Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial e Marketing - ISTE; licenciado em Relações Internacionais - UAL. Gestor em grupos económicos nacionais (EGOR e CRH) e Mutinacionais (VEDIOR e IMCO). Professor de comunicação e marketing - ISVOUGA, com experiência de ensino no ISAG, U. Lusíada, ISMAI, IPAM, ISMT e na ESEPF. Coordenador das Pós Graduações em Marketing Digital e Comércio Eletrónico e Direção e Gestão da Força de Vendas do ISVOUGA. Consultor de empresas e formador nas áreas de marketing, vendas e redes sociais. É autor do livro Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME e co-autor dos livros Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?! e Estudios de Comunicación y Protocolo. Fundador e editor do International Journal of Marketing, Communication and New Media. Investigador integrado no CETRAD-UTAD.
Jorge-Remondes
Peso 0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Interno e Comunicação”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!