Autor
Fernando Rodrigues

24,90 € 19,92 €
Sinopse
Neuromarketing… afinal quais são as raízes deste termo e que sentido faz utilizá-lo? Em que consiste esta disciplina que afinal tanta confusão faz? Seremos nós meros “fantoches” nas mãos dos neuromarkeeter’s? É no sentido de responder a algumas destas questões, que surge este livro
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O NeuroMarketing surge como uma ciência que explica processos e pode testar campanhas, aplicações, sensações de forma mais exata, utilizando para isso as neurociências como um aliado do marketing. A ideia do NeuroMarketing não é, nem nunca foi, enganar as pessoas... a ideia do NeuroMarketing é proporcionar ao cliente mais prazer no processo de compra, é ser mais eficaz na conceção dos produtos, é ser melhor sem muitas tentativas-erro! O segundo motivo pelo qual surge este livro, vem no sentido de esclarecer uma crescente desinformação acerca do NeuroMarketing e de certa forma esclarecer o leitor de algumas incorreções comuns que se associam a esta disciplina que se baseia nas Neurociências. Assim, proporcionamos um livro sobre processos de tomada de decisão... quais as questões associadas à decisão, que estruturas anatómicas devemos ter em conta quando pretendemos estimular uma área neuronal, afinal como devemos nós estimular o processo de tomada de decisão sem enganar o consumidor? Bom, veremos como vários especialistas em várias áreas neuronais envolvidas nos processos de tomada de decisão e que modelos existem sobre as tomadas de decisão.
Peso | 0.3 kg |
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