20 %

Influência do Neuromarketing

[product_subtitle]

24,90  19,92 

Restam apenas 93 em estoque!

CAMPANHA DE VERÃO – PRODUTO EM PROMOÇÃO
A promoção termina quando o temporizador terminar ou o stock chegar a 0(zero).

Sinopse

Neuromarketing… afinal quais são as raízes deste termo e que sentido faz utilizá-lo? Em que consiste esta disciplina que afinal tanta confusão faz? Seremos nós meros “fantoches” nas mãos dos neuromarkeeter’s? É no sentido de responder a algumas destas questões, que surge este livro

Em stock

Adicionar à Lista de Desejos
Adicionar à Lista de Desejos

Portes Grátis

Entrega Prioritária

Garantia do melhor preço

SOBRE
O LIVRO

Influência do Neuromarketing

Sinopse

O NeuroMarketing surge como uma ciência que explica processos e pode testar campanhas, aplicações, sensações de forma mais exata, utilizando para isso as neurociências como um aliado do marketing. A ideia do NeuroMarketing não é, nem nunca foi, enganar as pessoas... a ideia do NeuroMarketing é proporcionar ao cliente mais prazer no processo de compra, é ser mais eficaz na conceção dos produtos, é ser melhor sem muitas tentativas-erro! O segundo motivo pelo qual surge este livro, vem no sentido de esclarecer uma crescente desinformação acerca do NeuroMarketing e de certa forma esclarecer o leitor de algumas incorreções comuns que se associam a esta disciplina que se baseia nas Neurociências. Assim, proporcionamos um livro sobre processos de tomada de decisão... quais as questões associadas à decisão, que estruturas anatómicas devemos ter em conta quando pretendemos estimular uma área neuronal, afinal como devemos nós estimular o processo de tomada de decisão sem enganar o consumidor? Bom, veremos como vários especialistas em várias áreas neuronais envolvidas nos processos de tomada de decisão e que modelos existem sobre as tomadas de decisão.

 

Opinião dos leitores

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Influência do Neuromarketing”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

DETALHES DO PRODUTO

Peso0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!

compre também

Psicomotricidade

19,90  15,92 

OUTREM

12,00  9,60 

PSICOSOMA

OFERTA LIMITADA

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Fechar Carrinho
Back to top