Influência do Neuromarketing

18,67 

Sinopse

Neuromarketing… afinal quais são as raízes deste termo e que sentido faz utilizá-lo? Em que consiste esta disciplina que afinal tanta confusão faz? Seremos nós meros “fantoches” nas mãos dos neuromarkeeter’s? É no sentido de responder a algumas destas questões, que surge este livro

Desconto de 09 de julho a 30 de julho 2021

Em stock

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!