Comportamento do Consumidor

15,92 

Sinopse

Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões?

 

Promoção válida de 12 a 31 de janeiro 2022

Em stock

Descrição

Sinopse

Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às “arcaicas” teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo.
Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.

 

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Informação adicional

Peso 0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!