Autor
Fernando Rodrigues

19,90 € 15,92 €
Sinopse
Afinal como decidimos? O que nos faz comprar algo ou não? Quais as bases que condicionam o nosso comportamento de consumo? Como funcionam as nossas decisões?
Em stock
Nesta senda de entender o comportamento do consumidor, e tendo em conta a evolução da ciência, é preciso fornecer uma atualização às "arcaicas" teorias do comportamento de consumo, onde, por desconhecimento, existem lacunas e algumas falsas deduções nos manuais tradicionais de comportamento de consumo. Assim, nesse sentido, foram convidados vários autores, cada um com especialidades diferentes, para escrever sobre a sua visão atualizada do comportamento do consumidor e a sua integração/atualização nos novos domínios da ciência.
Peso | 0.3 kg |
---|---|
ISBN: | |
Edição: | |
Local/ Ano: | |
Páginas: | |
Idioma: | |
Dimensões: | |
Encardenação: |
Seja um Autor PsicoSoma!
Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!
Avaliações
Não existem opiniões ainda.