Política de Qualidade – Reclamações

A PsicoSoma tem como política de qualidade o melhor serviço ao seu cliente, pois é ele a nossa razão de existir.

Contudo, muitas vezes não conseguimos superar as expetativas que cada cliente tem da nossa atuação. Nesse sentido, o nosso cliente tem vários caminhos possíveis para ver a sua situação resolvida. Pretendemos sempre, antes de adquirir um produto ou de se inscrever numa formação, entregar toda a informação para que o cliente possa tomar uma decisão informada, por isso disponibilizamos várias regras no site.

A Política da PsicoSoma é a justiça e a transparência, por isso temos ao seu dispor vários artigos, que normalmente é dado conhecimento prévio e que sugerimos a leitura:

No entanto, mesmo com todas estas preocupações que temos que a sua experiência seja a melhor, temos ao seu dispor um conjunto de formas de poder resolver a sua situação/problema sem que seja prejudicado.

1º Passo – Reclamar à PsicoSoma

Enviar uma reclamação pelo nosso SITE ou para o mail do nosso CEO – Fernando Rodrigues (fernando.rodrigues@psicosoma.pt), pois muitas vezes a desinformação é que gera confusão, que não pretendemos e muito menos o prejuízo do nosso cliente. Tentamos responder a todos os nossos clientes no prazo máximo de 3 dias, contudo pedimos que aguarde no máximo uma semana pela nossa resposta, pois queremos ter tempo para analisar todos os pontos que indicar.

2º Passo – Sugerir no Livro de Reclamações Eletrónico

Caso não veja o seu assunto resolvido e se sentir que não foi bem atendido, existe um segundo caminho que pode utilizar. Utilize o livro de reclamações, mas na vertente de Sugestões. Escreva a sua sugestão que a PsicoSoma, sendo notificada, terá que dar uma resposta formal. Pode realizar esse procedimento no link https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/elogio-sugestao

3º Passo – Reclamar no Livro de Reclamações

Existem aqui duas opções.

  • Pode dirigir-se ao nosso espaço em Viseu, na Rua Miguel Bombarda, 36, e redigir uma reclamação por escrito no Livro de Reclamações que está disponível.
  • Pode em opção, registar a sua reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico (LRE), sendo um direito do consumidor, que está disponível no site público https://www.livroreclamacoes.pt/inicio  

Captura de ecrã 2020-04-20, às 09.07.29

4º Passo – Resolução Alternativa de Litígios

Ainda decorrente da lei, pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Para mais informação sobre a Resolução Alternativa de Litígios, criamos este link para explicar – https://psicosoma.pt/resolucao-alternativa-de-litigios. Para contactar o CNIACC pode visitar o site www.arbitragemdeconsumo.org

5º Passo – Resolução via judicial

Ainda assim, caso não consiga ver resolvida a sua situação, tem o direito de recurso à via judicial, solicitando que seja reposto o seu direito, que sentiu ser violado. Assim, deve neste caso consultar um advogado e seguir as instruções do mesmo.

Não pretendemos que nenhum destes passos sejam necessários, contudo, em nome da nossa política de transparência, caso seja necessário, queremos que esteja informado. Conte sempre connosco, e comigo pessoalmente, para evitar qualquer experiência menos positiva, pois afinal, defendemos o “valor da felicidade”.

Com os melhores cumprimentos pessoais,

Fernando Rodrigues
CEO PsicoSoma

Fechar Carrinho
Back to top