Talk “Crianças, Escolas e Família” em Braga

Talk “Crianças, Escolas e Família” em Braga

A PsicoSoma, em parceria com a FAP Braga, organiza no próximo dia 8 de setembro, a experiência “Talk: Crianças, Escolas e Família”, visando um momento de conversa e reflexão, que terá lugar na Biblioteca Lúcia Craveiro da Silva, com início às 21h.

Nesta iniciativa marcarão presença a Professora Armanda Zenhas, autora da obra “A integração Escolar das Crianças na Transição de Ciclo”, a Professora Maria Fernanda Santos Martins, especialista na temática Escola-Família, numa conversa moderada pela Presidente da FAP Braga, Carla Silva e pelo Vice-Presidente FAP Braga, Paulo Gonçalves.

“Visamos com estas iniciativas aproximar autores e comunidade, permitindo reflexões reais em torno dos temas e partilhas de experiências”, refere Julien Diogo, da PsicoSoma.

A experiência contará com três momentos distintos, a apresentação da obra “A integração Escolar das Crianças na Transição de Ciclo” a cargo da autora Armanda Zenhas, onde serão exploradas as conclusões chave do estudo, seguida da exposição da Professora Maria Fernanda Santos Martins, em torno do tema Escola-Família, e da importância da identificação de etapas e relações chave para um processo saudável. Por fim, será aberto um espaço para questões, dúvidas e partilhas por parte dos presentes, permitindo uma riqueza de debate.

“A FAP Braga procura sempre oferecer à sua comunidade o acesso a conteúdos de valor, com profissionais de referência, permitindo um maior conhecimento dos temas, e capacidade de integração e tomada de decisão por parte dos pais e encarregados”, afirma Carla Silva, Presidente da FAP Braga.

A experiência será encerrada com uma sessão de autógrafos por parte da autora, juntamente com uma banca de livros da editora PsicoSoma.

A presença na experiência é gratuita, e não precisa de inscrição, encontra-se apenas reservada a capacidade do espaço da Biblioteca Biblioteca Lúcia Craveiro da Silva.

A Integração Escolar das Crianças na Transição de Ciclo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.