Lançamento PIEC na Fnac GaiaShopping

Lançamento PIEC na Fnac GaiaShopping

No dia 17 de novembro, às 16h, o PIEC – Protocolo Individual de Estimulação Cognitiva foi apresentado na FNAC do GaiaShopping, com a presença da autora Susana Duarte e da Joana Ferreira, consultora na gestão de lares.

A Susana Duarte é licenciada em psicologia- Ramo Clinica e da Saúde e Mestre em Psicologia- Área clínica e da Saúde pela Universidade da Beira Interior.

Segundo a autora, Susana Duarte, “o objetivo primordial deste livro é de trabalhar várias áreas do cérebro no sentido de promover na pessoa uma melhoria da qualidade de vida e na sua autonomia”. Em simultâneo pretende-se trabalhar a inteligência emocional, autoestima, a autoeficácia e promover um sentimento de realização pessoal e bem-estar emocional. Destina-se a adultos com idades a partir dos 30 anos, que devido a alguma problemática ficaram com a função cognitiva afetada, independentemente do grau de escolaridade.

O evento teve início às 16h, no Centro comercial GaiaShopping, Avenida dos Descobrimentos, em Vila Nova de Gaia, e contou com algumas dezenas de pessoas que marcaram mais uma apresentação oficial do livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *