Apresentação PIEC

Apresentação PIEC

A “Associação de Apoio Voluntário ao Idoso Só” em Castelo Branco recebe, recebeu no dia 14 de Setembro, pelas 10h30, a apresentação do livro Protocolo Individual de Estimulação Cognitiva (PIEC), de Susana Duarte.

Susana Duarte apresentou a sua obra, um trabalho que a mesma carateriza como sendo o “reflexo de anos de dedicação ao desenvolvimento de soluções na área da geriatria”. Um Protocolo inovador, uma ferramenta de orientação, com 25 sessões práticas e cerca de 250 sugestões de atividades, que tem como objetivo melhorar, através da estimulação cognitiva, a qualidade de vida e o nível de autonomia de pessoas com funções cognitivas limitadas.

No final da apresentação, a autora Susana deixou agradecimentos a vários presentes “Antes de mais agradecer ao Dr. Carlos Borga, Dra Ana Sofia Freitas, Dra Sara Alvarinhas e à excelente vocalista Cláudia Viriato pelo privilégios de os ter neste primeiro lançamento do PIEC. Agradecer a Dra Eliane Campos por toda a disponibilidade e apoio que me deu para que este evento fosse perfeito! Agradecer a fantástica Joana Francisco pelas fotografias maravilhosas! Agradecer a todos os que estiveram presentes comigo neste dia, sem vocês nada da alegria e boa disposição que se viveu neste dia teria sido possível. Sinto-me extremamente grata!!! Obrigada a todos que a vida vos seja leve, serena e repleta de momentos felizes!”

Para ter mais informações acerca do livro basta seguir o presente link https://psicosoma.pt/editora/piec-protocolo-individual-de-estimulacao-cognitiva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *