Início: 2021 - E-learning - Preço: GRATUITO

Neuromarketing – (Gratuito – UFCD)

Conheça as vantagens

quais as razões?

Sabia que cerca de 95% das decisões são tomadas no subconsciente?

Esta formação, de participação Gratuita no formato presencial em VISEU, visa promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento face à importância e aplicação do neuromarketing no âmbito da estratégia empresarial e das suas diversas aplicações, desde da criação de produto, estratégia de preço, distribuição e comunicação.

Com este curso os formandos irão impulsionar o seu mind set face às intervenções estratégicas a aplicar no seio das empresas, irão entender a importância da identificação e reação face a estímulos, para depois adequar e criar produtos, meios de comunicação e processos de vendas capazes de envolver os seus clientes.

uma experiência adaptada

Descubra tudo

Objetivos

No final da formação, os formandos deverão ter adquirido os conhecimentos e desenvolvido competências que permitam:

  • Identificar noções básicas do cérebro humano;
  • Identificar os estímulos que influenciam o processo da tomada de decisão.
  • Auxiliar na compreensão do comportamento de compra dos consumidores e seus processos de tomada de decisão à luz do neuromarketing.
  • Perceber os princípios científicos do neuromarketing e ao consumo nas dimensões: produto, design, comunicação, vendas e web.
  • Caracterizar os principais elementos envolvidos no processo de venda.
Benefícios
  • Subsídio de refeição no valor de 4,77€ por cada sessão para todos os formandos;
  • Bolsa de formação no valor de 84,50 €, unicamente para os desempregados (23 anos ou mais);
  • Subsídio de Transporte: até 64,34€;
  • Acesso ao Google Classroom e conteúdos de suporte à formação;
  • Certificado de Formação Profissional emitido via SIGO.
Público-Alvo
  • Empregados por conta de outrem ou por conta própria, com o 12º ano ou superior.
  • Desempregados com o 12º ano ou superior e, simultaneamente, com menos de 12 meses de desemprego, inscritos no Instituto de Emprego e Formação Profissional.
  • São elegíveis formandos residentes em concelhos abrangidos pelas regiões NUTS II do Norte e Centro.
  • Sublinha-se que nas ações não são, em caso algum, aceites formandos residentes em concelhos abrangidos pelas regiões NUTS II de Lisboa, Algarve e Ilhas (critérios de candidatura PT2020).
  • Não ter participado e finalizado o processo na UFCD Neuromarketing (fator de exclusão)
Duração e Datas

CARGA HORÁRIA: 50 horas
PONTOS DE CRÉDITO: 4.5
CÓDIGO DA UFCD: 9213
ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO: 341 – Comércio

  • 50h Sessões Presenciais
  • Complemento com acesso ao Google Classroom, dinâmicas de grupo, trabalhos individuais com atividades diversas incluindo vídeos, podcast, leituras…
  • Turmas em Horário Pós-Laboral

Todos os módulos serão realizados em formato presencial. Esta formação será apoiada pela tutoria ativa e contínua, bem como pela leitura de documentos, visualização de vídeos, podcasts, participação em fóruns de discussão, realização de testes e um projeto de grupo sobre vendas, bem como uma simulação de NeuroVendas.

Programa

1ª Estação – Neuromarketing Aplicado 

  • Cérebro Humano e Comportamento
  • Do Marketing ao Neuromarketing
  • Estudos de Caso de Neuromarketing

2ª Estação – Economia Comportamental 

  • Principais vieses do Comportamento Humano e Social
  • Drivers Economia Comportamental para os negócios

3ª Estação – Tendências de Comportamento e Negócios

  • MegaTrends, Tendências Comportamentais, Tendências de Negócio
  • Fontes de Tendências, Pesquisa de Tendências e Relatórios de Tendências
  • Novos Comportamentos
    • Consumidor (e)Emocional: Personas e Jornadas
    • Transmedia Storytelling
    • Web Design e Meios Digitais

4ª Estação – Comunicar com Neuromarketing

  • Comunicação Eficaz
  • Barreiras à Comunicação
  • Programação Neurolinguística Aplicada aos Negócios
  • Dicas de Comunicação Emocional

5ª Estação – NeuroVendasEstratégia & Vendas 

  • NeuroVendas com base no referencial da UFCD 9213 CNQ

6ª Estação – Inovação em Neuromarketing

  • Acompanhamento Individual (4h)
  • Trabalho de Inovação em Produto, Serviço, Processo ou Marca
  • Apresentação do trabalho (4h)

Esta UFCD – Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações 

Documentos

Documentação primária necessária

Essa documentação será solicitada após a sua inscrição:
– Certificado de Habilitações;
– Cópia do Cartão de Cidadão;
– Contrato de trabalho e último recibo de vencimento (empregados);
– Declaração do IEFP (desempregados);
– IBAN – declaração válida do banco.

Avaliação da formação e Certificação

  • A classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala de 0-20 valores.
  • No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional, conforme legislação em vigor (Portaria n.º 474/2010 de 8 de julho), a todos os e-formandos que cumprirem com os critérios mínimos de aproveitamento que serão comunicados no primeiro dia do curso.
  • O certificado será disponibilizado, em formato digital, num prazo máximo de 30 dias úteis, após a data de término do curso.

A formação encontra-se articulada em parceria com o
Instituto Formação Países de Língua Oficial Portuguesa

preços promocionais para grupos

Formulário de Inscrição

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

Inscrição válida para 1 pessoa

GRÁTIS

 Acesso às Sessões

 Acesso Sessões Online via Moodle e Zoom

 Manuais Exclusivos

 Técnicas e Dinâmicas Exclusivas

 Temas atuais e inovadores

A nossa equipa de

Facilitadores de TOPO

Julien Diogo

Formação de Formadores
Neuro marketing Comunicação Marketing

Luís Cordeiro

FORMAÇÃO DE FORMADORES

COMUNICAÇÃO

PNL - Coaching

Similar works

Primeiros Socorros – (Gratuito – UFCD)

Início: 2021 - Presencial - Preço: GRATUITO

Master Course Neuromarketing 4.0

Início: Janeiro - Elearning - Preço: 799€ - Horas: 200h

NeuroVendas: Neurociência Cognitiva Aplicada às Vendas

Início: Novembro - Elearning - Preço: 199€