Descrição
Sinopse
Estamos perante um livro de uma total e até, poderíamos dizer, dramática actualidade que liga a terrível e progressiva realidade da pandemia da SIDA com as possibilidades informativas e preventivas dos meios de comunicação (…) Mas é muito mais que isto, estamos perante uma janela que se abre à compreensão do fenómeno da SIDA e às potencialidades da comunicação televisiva, como instrumento eficaz de informação, prevenção e formação (…) Têm, pois, perante vós um livro não só de interesse científico, conceptual e metodológico, situado nas áreas da comunicação, mais concretamente da publicidade, da saúde e da educação (…) Isto é, os comunicadores encontrarão aqui modelos, teorias, conceitos e conhecimentos que deveriam ser tidos em conta nos seus processos criativos, ao desenharem campanhas publicitárias de informação e prevenção da SIDA, ou seja, o que é indispensável saber para definir, programar, desenhar uma campanha de publicidade e depois avaliar o seu efeito do prefácio – José Ortega Esteban (Catedrático e Director de Ciências da Educação da Univ. Salamanca).
Avaliações
Ainda não existem avaliações.