SIDA – Os media são deuses de duas cabeças

17,91 

Sinopse

Esta obra surge como um apelo aos trabalhos realizados acerca da temática da SIDA. Prefácio de José Ortega Esteban.

 

Promoção válida de 16 a 30 de setembro 2022

Em stock

REF: 9789728994013 Categorias: , , Etiquetas: , ,

Descrição

Sinopse

Estamos perante um livro de uma total e até, poderíamos dizer, dramática actualidade que liga a terrível e progressiva realidade da pandemia da SIDA com as possibilidades informativas e preventivas dos meios de comunicação (…) Mas é muito mais que isto, estamos perante uma janela que se abre à compreensão do fenómeno da SIDA e às potencialidades da comunicação televisiva, como instrumento eficaz de informação, prevenção e formação (…) Têm, pois, perante vós um livro não só de interesse científico, conceptual e metodológico, situado nas áreas da comunicação, mais concretamente da publicidade, da saúde e da educação (…) Isto é, os comunicadores encontrarão aqui modelos, teorias, conceitos e conhecimentos que deveriam ser tidos em conta nos seus processos criativos, ao desenharem campanhas publicitárias de informação e prevenção da SIDA, ou seja, o que é indispensável saber para definir, programar, desenhar uma campanha de publicidade e depois avaliar o seu efeito do prefácio – José Ortega Esteban (Catedrático e Director de Ciências da Educação da Univ. Salamanca).

 

Promoção válida de 16 a 30 de setembro 2022

Autor

Orquídea Lopes

Licenciatura em Filosofia - Universidade de Coimbra. Mestrado em Sexualidade e relações interpessoais e Doutoramento em Ciências da Educação - Universidade de Salamanca. Professora de Filosofia e Psicologia na Escola Secundária de Seia.
Orquídea Lopes

Informação adicional

Peso 0,3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “SIDA – Os media são deuses de duas cabeças”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *