Autor
Orquídea Lopes

19,90 € 15,92 €
Restam apenas 100 em estoque!
CAMPANHA DE VERÃO – PRODUTO EM PROMOÇÃO
A promoção termina quando o temporizador terminar ou o stock chegar a 0(zero).
Sinopse
Esta obra surge como um apelo aos trabalhos realizados acerca da temática da SIDA. Prefácio de José Ortega Esteban.
Desconto de 16 de março a 16 de abril 2021
Em stock
Sinopse
Estamos perante um livro de uma total e até, poderíamos dizer, dramática actualidade que liga a terrível e progressiva realidade da pandemia da SIDA com as possibilidades informativas e preventivas dos meios de comunicação (…) Mas é muito mais que isto, estamos perante uma janela que se abre à compreensão do fenómeno da SIDA e às potencialidades da comunicação televisiva, como instrumento eficaz de informação, prevenção e formação (…) Têm, pois, perante vós um livro não só de interesse científico, conceptual e metodológico, situado nas áreas da comunicação, mais concretamente da publicidade, da saúde e da educação (…) Isto é, os comunicadores encontrarão aqui modelos, teorias, conceitos e conhecimentos que deveriam ser tidos em conta nos seus processos criativos, ao desenharem campanhas publicitárias de informação e prevenção da SIDA, ou seja, o que é indispensável saber para definir, programar, desenhar uma campanha de publicidade e depois avaliar o seu efeito do prefácio – José Ortega Esteban (Catedrático e Director de Ciências da Educação da Univ. Salamanca).
Desconto de 16 de março a 16 de abril 2021
Peso | 0.3 kg |
---|---|
ISBN: | |
Edição: | |
Local/ Ano: | |
Páginas: | |
Idioma: | |
Dimensões: | |
Encardenação: |
Seja um Autor PsicoSoma!
Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!
Avaliações
Não existem opiniões ainda.