Previdência Portuguesa e PsicoSoma em Parceria

Previdência Portuguesa e PsicoSoma em Parceria

Previdência Portuguesa e PsicoSoma em Parceria 800 800 Julien Diogo
A Associação Mutualista Previdência Portuguesa surge com produtos de poupança/investimento complementares à Segurança Social.
A Previdência Portuguesa foi fundada em 11 de Janeiro de 1929. Um grupo de homens animados pelo querer e pela vontade que move montanhas pôs ombros à criação de uma Associação de Socorros Mútuos, em Coimbra. Médicos, advogados, funcionários públicos, comerciantes, oficiais do exército, empregados bancários, entenderam que a salvaguarda do futuro da família implicava fundar uma associação que deixasse legados para os familiares dos sócios. Aqueles iam de 5 a 20.000 escudos. Atualmente a associação continua a desenvolver, a título principal, modalidades complementares de segurança social, embora também tenha desenvolvido outras finalidades de apoio social às famílias e protecção na saúde.
A PsicoSoma e a Previdência Portuguesa estabelecem parceria no âmbito formativo e livreiro, com preços especiais para formações (5% de desconto), livros (20%) na aquisição, 10% no aluguer de espaços em Viseu, ou ainda 10% na aquisição do serviço editorial PsicoSoma

Deixe uma resposta

Fechar Carrinho
Back to top