2ª Edição revista e aumentada
Este livro sobre Marketing Digital & E-Commerce pretende ser de alguma abrangência na área e atual. Por isso, foi preocupação central escrever sobre:
• As variáveis estratégicas do marketing digital;
• O comportamento do consumidor on-line e a inovação em produtos e serviços;
• Como podem os gestores de marcas investir em estratégias de conteúdos que contribuam para permitir às marcas indissociarem-se dos consumidores;
• As ferramentas de comunicação digital;
• Social Media Intelligence e Monitorização do Marketing-Mix;
• Como desenvolver projetos de e-commerce com sucesso.
Estes temas permitiram definir o perfil dos autores: profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
O livro está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.
O livro possui também um sítio na internet com o endereço www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar informações sobre o presente trabalho e para que a conexão entre autores e leitores não se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e e-commerce exige de nós uma atualização quase diária. Estamos num mundo onde as inovações tecnológicas são permanentes, pelo que a comunicação de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade…
Compra https://psicosoma.pt/editora/marketing-digital-e-commerce/
Site oficial: http://mkt-digital-ecommerce.pt
Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/mktdigitalecommerce/
Instagram: https://www.instagram.com/mktdigitalecommerce/
Twitter: https://twitter.com/Mkt_ecommerce