Lançamento oficial: A integração escolar das crianças na transição de ciclo

Lançamento oficial: A integração escolar das crianças na transição de ciclo

O lançamento oficial do livro “A integração escolar das crianças na transição de ciclo”, aconteceu na FNAC do NorteShopping no passado dia 3 de junho, pelas 18h30.

A autora Armanda Zenhas e a professora Ariana Cosme marcaram presença num final de tarde que contou com 3 dezenas de participantes na plateia, professores, educadores, amigos e familiares.

O momento ficou marcado pela apresentação da obra, as motivações, desafios, estrutura e finalidade por parte da autora Armanda Zenhas, que afirmava que “Foi um trabalho de dedicação com a escola e com as crianças, que era indispensável para identificar as dimensões e alertar para os desafios que as crianças enfrentam”.

A cargo da professora Ariana Cosme ficou a apresentação da pertinência da obra, “Ao ler o livro da Armanda li, vi e sentir várias inquietações das crianças. Identifiquei nelas uns “kits de sobrevivência” para esse momento que é a integração.”

O final da apresentação ficou pautado por troca de ideias e agradecimentos com a plateia, dando lugar a vários autógrafos por parte da autora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *