Seja um Autor PsicoSoma

Seja um Autor PsicoSoma

A PsicoSoma conta atualmente com mais de 60 livros no seu catálogo editorial, em áreas como a Educação, Educação Especial, Saúde, Ciências Sociais, Psicologia, Marketing, Neurociência Cognitiva Aplicada, entre outras.

“Apostamos no conhecimento, visando uma representação de investigadores, professores, técnicos e outros profissionais que desenvolvem diariamente práticas inovadoras e constroem atividades para outros profissionais”, refere Dora Gouveia, responsável pelo processo editorial PsicoSoma.

Desta forma, existe uma forte preocupação com a necessidade de aliar a componente teórica a uma componente de caracter prático, através de programas, planos ou exercícios, isto porque os nossos leitores procuram cada vez mais “como fazer”.

Numa primeira abordagem recebemos as ideias, com draft (índice e resumo), estabelecemos uma estimativa de nº de páginas, e analisamos a pertinência editorial para dar o início ao processo. 

Ao longo do nosso processo o autor poderá contar com o Registo ISBN, Paginação, Design do Livro e Capa, Entrega de Prova (mono) para correções, Revisão e Correção de Erros e na reta final a Produção e Entrega.

Associado a cada livro criarmos um Plano de Comunicação que envolve: identidade de comunicação (cartaz, banner, vídeo…), criação de página de Facebook do livro, agendamento de apresentações e lançamentos, presença em eventos científicos, aulas livres, etc… presença em eventos PsicoSoma, e em diversas livrarias pelo país fora (FNAC, Wook, Porto Editora…).

Para mais informações contacte Dora Gouveia – [email protected] / 232 431 060

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *