Forma-te e PsicoSoma organizam VII Encontro Nacional de Formadores

Forma-te e PsicoSoma organizam VII Encontro Nacional de Formadores

A VI edição de 2018 foi um sucesso em Leiria, contou com mais de 250 participantes, formadores, professores, educadores, estudantes e demais interessados pela magia da formação.

Em 2019 o VII Encontro Nacional de Formadores será em Viseu, após um estreitar de desafios, opiniões e desejos entre Mário Martins (Forma-te) e Julien Diogo (PsicoSoma), o Forma-te considerou Viseu a melhor cidade para receber a VII em 2019.

Uma organização entre o Forma-te do Mário Martins, o Instituto Politécnico de Viseu com o apoio da ISPV – Escola Superior de Educação de Viseu e a PsicoSoma Viseu.

Pode marcar desde já na agenda o dia 18 de Novembro de 2019, no Dia Nacional do Formador, com o tema: “COMO APRENDE O CÉREBRO? Memória, Atenção e Ligação”.

Iremos nos próximos meses trabalhar no programa, profissionais, parceiros e muitas surpresas para dar vida a um dia única e memorável.

Até lá acompanhem as redes sociais do Portal Forma-te (https://www.facebook.com/portaldosformadores) e da PsicoSoma (https://www.facebook.com/viseu.psicosoma)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *