Livros Marketing Digital e ECommerce para Professores

Livros Marketing Digital e ECommerce para Professores

A PsicoSoma assume como um dos grande propósitos editorial a partilha de conhecimento científico e prático, assim, iniciamos uma nova ligação entre os conteúdos e os professores/facilitadores.

Com este serviço visamos encurtar as distâncias entre o conhecimento atual e a partilhas nas universidades, politécnicos, centros de formação, etc…

Os primeiros livros são referentes ao Marketing Digital e E-Commerce #1 #2 e #3, da coordenação de Jorge Remondes, livros dedicados ao Marketing Digital, Gestão de Conteúdos e Publicidade Online e ainda Web Analytics e Métricas para Redes Sociais, que conta com a participação de profissionais de referência, desde David Monteiro, a Sandra Firmino, Inês Amaral ou Karla Martins, entre outros.

Desta forma, se é professor, formador ou facilitador numa instituição pode usufruir dos resumos dos vários capítulos em formato power point e keynote para as suas sessões. Faça da obra Marketing Digital e E-Commerce a referência bibliográfica, e ganhe os resumos capítulo a capítulo para as suas sessões.

Para mais informações envie email para [email protected] ou contacte o 232 431 060.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *