CAMPANHA REGRESSO ÀS AULAS : O REGRESSO É PARA PROFESSORES TAMBÉM !

CAMPANHA REGRESSO ÀS AULAS : O REGRESSO É PARA PROFESSORES TAMBÉM !

Setembro é o mês do regresso às aulas, para as crianças é altura de reencontrar e conhecer novos colegas, para os professores é altura de preparar mais um ano letivo, composto por momentos de partilha e de conhecimento e nada melhor do que começar o início do ano com os melhores recursos didáticos.

DESCONTO ATÉ 30% na Loja Online e PsicoSoma

Por isso, a pensar nos professores e no regresso às aulas, a PsicoSoma oferece um desconto ATÉ 30%** em todos os livros (não inclui novidades). Aproveite esta oportunidade e usufrua desta promoção. Visite a nossa loja online e consulte o nosso catálogo, onde pode encontrar uma diversidade de livros técnicos em áreas como a Educação, Educação Especial, Gerontologia, Neurociências Aplicadas, Marketing, Psicologia e Saúde.

A PsicoSoma caracteriza-se por ser uma Editora Técnica sediada no centro do país, na cidade de Viseu. Damos uma importância acrescida à componente prática que cada obra pode oferecer garantindo uma maior proximidade com o leitor e dando viabilidade ao trabalho do autor na medida em que este se transforma num guia orientador próximo do leitor.

Consulte a nossa LOJA ONLINE  ou contacte através [email protected]

** Promoção válida de 11 de Setembro a 15 de Outubro (não inclui livros novidades).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *