Julien Diogo
10615388_10152710204161062_7250566134867685088_n

Julien Diogo

MSc

Director da Unidade PsicoSoma Viseu (Gestão, Marketing e Formação) e CCO do NeuromarketICN Agency.

Responsável por projetos nas áreas do Marketing Estratégico e Place Branding (Beira Baixa – Terras de Excelência; Vouzela), sendo ainda consultor de projectos nacionais e internacionais na América Latina (Colômbia, México e Brasil) de Marketing Estratégico e Comunicação.

Docente Internacional no âmbito do Master Course em Neuromarketing no Brasil.

Speaker nas áreas de Place Branding & Experiential City com dezenas de conferências em autarquias, associações comerciais e empresariais, bem como aulas livres em universidades como o IPViseu, IPLeiria, IPGuarda ou ainda Escola Superior Miguel Torga em Coimbra.

Formador profissional nas áreas do Marketing, Comunicação, Design Thinking, Criatividade, Recursos Didáticos e Plataformas Colaborativas.

Consultor na Formação Profissional em formato B-Learning, via plataformas Moodle e Formare.

Organizador de diversos eventos de caracter científico, desde do Congresso Internacional de Neurociência e Educação Especial; Simpósio Gerontologia e ainda o Mark(think) PsicoSoma In(ovate).

Formação Académica
– Licenciado em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu – IPV.
– Mestre em Comunicação e Marketing pela Escola Superior de Educação de Viseu – IPV. com especialização em Place Branding.
– Especialização em Gestão da Formação pela YourExist.

Publicações

Autor de vários artigos no âmbito do Place Branding (http://inovplacebranding.blogspot.pt)

Autor do capítulo “City Marketing inteligente e sexy! ” na obra Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?!, (2012).

Autor do capítulo “Neurociência Cognitiva Aplicada aos Espaços e Design” na obra Princípios de Neuromarketing – Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo, espaços e design (2015).

Autor do capítulo “Neurociência na Criatividade, Inovação e Tendências” na obra Princípios de Neuromarketing – Neurociência Cognitiva Aplicada ao consumo, espaços e design (2015).

Autor da tese de dissertação intitulada “As cidades como marcas – uma proposta de modelo de comunicação de marca territorial” no âmbito do Mestrado em Comunicação e Marketing, 2012.

Autor de artigos assentes no PlaceBranding para a plataforma de conhecimento Ayr-Insights.com da AYR Consulting, Trends & Innovation.

Publicações

Outras Informações

“Melhor do que perfeito, é feito. Não tenhas medo de pensar diferente dos outros, tem medo sim de pensar igual e descobrir que todos  estão errados”.

Julien Diogo

Marketing Estratégico
0
Place Branding
0
Formação Profissional
0

Fique em contato… receba nossas atualizações…

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 × 4 =

Envios em 48H para todo o país! Ignorar

Help-Desk