20 %

Princípios de Neuromarketing

Neurociência cognitiva aplicada ao consumo, espaços e design

24,90  19,92 

Sinopse

A neurociência é hoje um campo indispensável no desenvolvimento das sociedades, em diversas latitudes, muito em prol da obra “O Erro de Descartes, Emoção, Razão e Cérebro humano”, um livro de 1994, do neurologista António Damásio, através do qual é apresentada a importância das emoções nas decisões humanas e que impulsiona a discussão atual.

Em stock

Adicionar à Lista de Desejos
Adicionar à Lista de Desejos

Portes Grátis

Entrega Prioritária

Garantia do melhor preço

SOBRE
O LIVRO

Princípios de Neuromarketing

Sinopse

A neurociência é hoje um campo indispensável no desenvolvimento das sociedades, em diversas latitudes, muito em prol da obra “O Erro de Descartes, Emoção, Razão e Cérebro humano”, um livro de 1994, do neurologista António Damásio, através do qual é apresentada a importância das emoções nas decisões humanas e que impulsiona a discussão atual. Com o crescimento das áreas do Neuromarketing e da Neurociência Cognitiva, tornou-se INDISPENSÁVEL um manual de apoio que faça uma revisão dos conteúdos teóricos e a sua aplicação na prática. Os temas são amplos e complementares, e a sua abordagem será sempre consolidada com componente científica e ilustrada pela via de estudos de caso, pretendendo servir de manual OBRIGATÓRIO ao profissional de Neuromarketing. Desenhamos assim o primeiro livro sobre Neurociência Aplicada ao Consumo totalmente escrito em português e publicado em Portugal, dando origem a um livro que visa ser o pilar desse campo para os mais diversos profissionais, desde de psicológos, marketeres, publicitários, arquitetos, designers, gestores ou mesmo comerciais e líderes de equipas de vendas, no qual irão encontrar respostas a muitas dúvidas e, o ponto valioso deste livro, dicas para atuar de forma emocional no seu dia-a-dia profissional. Abrimos a obra com um capítulo dedicado ao ser humano, com os princípios de biologia da microbiologia à genética, passando ainda pela neurobiologia básica dos processos de tomada de decisão, prolongamos esta nossa viagem pelo mundo dos paradigmas e equipamentos utilizados nas pesquisas de neurociência aplicada ao consumo, como o EEG, Eye Tracking ou ainda Realidade Virtual. Temas como a criatividade, inovação, tendências ou mesmo o marketing mix serão abordados à luz da neurociência, como é que as emoções influenciam esses campos, e ainda a estimulação sensorial, como podemos desenhar espaços arquitectónicos que promovem o bem-estar e a felicidade, bem como, por exemplo, indicar aspectos fundamentais na satisfação do utilizador de um web site. Como diz Damásio, “são as emoções que nos fazem únicos, é o nosso comportamento emocional que nos diferencia uns dos outros”, e nesse sentido este manual ÚNICO, vai ajudá-lo a inovar e aumentar as usas capacidades técnicas, esperando que se emocione pela leitura deste manual sobre a neurociência aplicada ao consumo, espaços e design, que talvez seja o passo para mudar a sua forma de ver o MUNDO!

Opinião dos leitores

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Princípios de Neuromarketing”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DETALHES DO PRODUTO

Peso 0.4 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Autor

Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Fernando Rodrigues

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!

compre também

Sale!

PACK ALZHEIMER

30,73  19,90 
Sale!

Cancro da Mama

19,90  15,92 
Sale!

Esclerose Múltipla

19,90  15,92 
Sale!

PACK – SENIOR

49,40  37,40 
Sale!

Aprendizagem Inicial

19,90  15,92 
Sale!

Pack Mkt Digital #2 e #3

39,80  29,90 

PSICOSOMA

OFERTA LIMITADA

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Close Cart

Back to top