A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Webinar Neuro Comunicação e Publicidade

1 Fevereiro @ 20:00 - 21:00

webinar 2-01
Webinar + Voucher de 50€
$GRÁTIS

Webinar GRÁTIS

1h30 via Hanghout

Com OFERTA de um VOUCHER de 50€ a descontar na inscrição no Master Course em Neuromarketing!

a formação terá início em:
Days
:
Hours
:
Minutes
:
Seconds

A publicidade e a neurociência

CONTEÚDOS

  • Publicidade Cognitiva
  • Publicidade Afectiva
  • Investigação Neurociência
  • Dicas de NeuroPublicidade

TESTEMUNHOS

Mais um sucesso! Maravilhoso evento! Foi incrível Julien!

Adriane YaredParticipante na Conferência NeuroDesign - Campinas Brasil
Adriane Yared M

Nós realmente gostamos muito professor Julien! Encerramos as aulas com chave de ouro!

Luana BastosAluna da 1ª Pós Graduação Neuromarketing Brasil
Luana Bastos

Um parabéns especial aos alunos e professores dedicados

Wânia LopesAlunos 1º Pós Graduação Neuromarketing
Wânia Lopes

Webinar Único em PORTUGAL!

1FUNDAMENTAÇÃO

Diariamente, ao longo das 24h, cada um de nós encontra-se exposto a milhares de estímulos publicitários nos mais diversos contextos e elementos.

A batalha pela atenção e envolvimento é enorme, sendo que atualmente a questão é “Será que a minha publicidade é de sucesso?”, a neurociência ajuda a criar, desenvolver e avaliar estímulos publicitários à luz do comportamento humano.

Ao longo da sessão serão abordados vários elementos que devem, à luz da neurociência, constar para na criação de campanha publicitárias, spots para televisão ou ainda na elaboração de direct mail.

2DESTINATÁRIOS

Estudantes e Profissionais das seguintes áreas:

Publicitários, marketers, criativos, copywriters e outros.

É ainda de interesse a profissionais das seguintes áreas:

– Marketing e/ou Publicidade

– Comunicação Social

– Estudos de Mercado e Consumo

– Designers e Webdesigners

– Estudantes finalistas das áreas acima

– Outros ligados à área do consumo ou interessados na área

3FICHA TÉCNICA DO WEBINAR

Metodologia de ensino

O presente webinar terá recurso à tecnologia Hanghout, estando o formador com partilha de som, vídeo e ecrã.
A sessão será conduzida ao longo de 1h30 numa metodologia expositiva e interrogativa por parte do formando, com espaço para resposta dos participantes via chat escrito.

Formador

Julien Diogo

CCO ICN Agency & Diretor PsicoSoma Viseu.
Licenciado em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Viseu – IPV. Mestre em Comunicacação e Marketing pela Escola Superior de Educação de Viseu – IPV com especialização em Place Branding.
Desenvolve projetos de marketing, comunicação e experiências para empresas nacionais e internacionais prestando ainda consultoria junto de marcas territoriais como Beira Baixa ou Vouzela (Portugal).
Criador de vários conceitos de negócio em áreas como a restauração, hotelaria, educação ou ainda setor automóvel.
Consultor internacional no âmbito dos processos de internacionalização de empresas, com foco no mercado Francês e Suíço.
Formador Profissional e ainda consultor em formação profissional.
Autor de vários artigos e livros sobre a neurociência aplicada aos territórios, com participações em livros como “Princípios de NeuroMarketing: Neurociência Cognitiva Aplicada ao Consumo, Espaços e Design”; “Comportamento do Consumidor”; e “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”.

Metodologia de participação

Cada pessoa interessada deverá preencher o Formulário de Inscrição (deve indicar aquando da sua inscrição um email de conta Google, só assim poderá participar na sessão online).

Cada participante irá receber três dias antes indicações mais precisas sobre a sua participação.

A sessão irá iniciar às 20h, independentemente do número de participantes.

Os participantes apenas poderão utilizar o chat escrito para participar na sessão.

Os participantes podem optar por não partilhar vídeo, e apenas a sua imagem associada à conta Google.

4REGIME E FORMATO DA FORMAÇÃO - CRONOGRAMA

Sessão agendada para dia 9 de março 2017

Sessão com duração de 1h30 via Hanghout

Sessão com início às 20h, com duração até às 21h30

5CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

– A Neurociência da Publicidade
– Publicidade Cognitiva vs Publicidade Afectia
– Investigações na área da publicidade pela via da neurociência
– Dicas de NeuroPublicidade

6ACREDITAÇÕES

A PsicoSoma é uma entidade formativa certificada pela DGERT.

A PsicoSoma tem o seu cursos de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning homologado pelo IEFP.

iefpdgert

7TERMOS E CONDIÇÕES DA FORMAÇÃO PSICOSOMA

para mais informações e atualizações

Detalhes

Data:
1 Fevereiro
Hora:
20:00 - 21:00
Categorias de Evento:
,

Organizador

PSICOSOMA
Telefone:
+351 232431060
Email:
viseu@psicosoma.pt
Site:
http://psicosoma.pt/

Local

Hanghout