A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Neurociência Aplicada às PME – Produtos, Marcas e Comunicação :: VISEU :: 21 MARÇO

21 Março @ 18:00 - 22:00

NeuroCienciaPME-01
CURSO + OFERTA DO LIVRO
4990

49,90Eur 

4h Presenciais – Com OFERTA do Livro “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”

a formação terá início em:
Days
:
Hours
:
Minutes
:
Seconds

COMO PROCEDER

BADGE-PSICO-NUN-1.png
LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES...

BADGE-PSICO-NUN-2.png
CLIQUE NO ICON INSCREVER-ME NESTE CURSO...

BADGE-PSICO-NUN-3.png
PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO...

CARGA HORÁRIA

  • horas Presenciais

TESTEMUNHOS

Congresso fantástico. Foram dois dias de muitas emoções, de partilha e acima de tudo de aprendizagem. Obrigada Psicosoma!

Diana SoaresParticipante XI Cong. Neurociência (VISEU)
Diana Soares

Fiquei imensamente satisfeito com a formação PSICOSOMA... uma ótima relação custo benefício... Uma equipa motivada e bastante preparada.

Luciano MilaniFormando FPIF Porto
Luciano Milani

PORQUÊ INSCREVER-ME NA PSICOSOMA

1FUNDAMENTAÇÃO

Neurociência Aplicada às PMEs – Produtos, Marcas e Comunicação
Como a neurociência nos pode ajudar a desenhar melhores produtos e serviços

Local: Viseu

Data: 21 Março

Enquadramento

Sabia que as pessoas compram emocionalmente e depois justificam as suas decisões com a lógica e argumentos “racionais”?

Em resultado do panorama de complexidade de comportamento e avanços tecnológicos, urge identificar emoções e comportamentos e deixar o foco nos atributos dos produtos e serviços. Isto porque cerca de 95% dos pensamentos, emoções, aprendizagens e sentimentos que impulsionam as tomadas de decisões e os comportamentos de compra dos consumidores ocorrem na mente inconsciente.

O comportamento do consumidor não mudou, muda sim a cada ano, a cada nova exposição, e muda de forma individual também, compreendendo tal, a Neurociência Aplicada permite reduz o risco de novos produtos, marcas, campanhas de comunicação e até mudanças estratégicas das empresas.

AO INSCREVER-SE NESTE CURSO TERÁ AINDA DIREITO

– OFERTA do livro Porque é que o Marketing é sexy e Inteligente

– Visita ao Neuro Lab ICN Agency

– OFERTA de um Kit de Artigos Científicos sobre o tema

– Contacto com ferramentas de neurociência aplicada ao consumo

– Partilha de casos reais de neurociência aplicada ao consumo

2DESTINATÁRIOS

Empresários, Gestores de marca, Publicitários, Designers ou ainda estudantes universitários das áreas da Comunicação, Marketing, Gestão ou Publicidade.

É ainda de interesse a profissionais das seguintes áreas:

– Psicologia

– Comunicação Social

– Gestão e Administração

– Neurociências e/ou Neuropsicologia

– Estudos de Mercado e Consumo

– Designers e Webdesigners

– Arquitetos e Desenhadores

– Estudantes finalistas das áreas acima

– Outros ligados à área do consumo ou interessados na área

3FICHA TÉCNICA DO CURSO

Objetivos Gerais:

  • Esta experiência formativa irá permitir a todos os participantes compreender a importância da neurociência aplicada ao consumo, como se aplicada, o que a marca ganhar com a sua aplicação e demonstrar vários casos de sucesso levados a cabo

Objetivos Específicos:

  • Desenvolver um espírito crítico face ao tema;
    Analisar os diferentes conceitos à luz da neurociência e compreender a sua aplicação em contextos específicos
    Promover o contacto com casos práticas

Metodologia de ensino:

Privilegiamos uma metodologia eminentemente teórico-prática, aliada à dimensão conceptual com apresentação análise e discussão de casos práticos.

Formadores:

Julien Diogo

Certificado:

O cumprimento com sucesso dos objetivos pedagógicos propostos na formação será comprovado através da emissão de:

Certificado Formação profissional via plataforma SIGO
Formação certificada pela DGERT

4REGIME E FORMATO DA FORMAÇÃO- CRONOGRAMA

4h presenciais

21 de Março de 2018: 18:00h às 22:00h

5ACREDITAÇÕES

A PsicoSoma é uma entidade formativa certificada pela DGERT.

A PsicoSoma tem o seu cursos de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning homologado pelo IEFP.

iefpdgert

6CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS

– O que é a Neurociência Aplicada ao Consumo
– Como decidem os consumidores
– Neurociência ao serviço dos produtos
– Neurociência ao serviço das marcas
– Neurociência ao serviço da comunicação
– Investigação e Ferramentas – Modelo ICN Agency & Visita ao Neuro Lab
– Casos de sucesso ICN Agency

7NOTAS IMPORTANTES

Métodos de Pagamento:

  • – O pagamento da formação no valor de 49,90Eur deverá ser efetuado antes da ação iniciar, assim que solicitado pela Entidade PsicoSoma
  • – Este pode ser feito por cheque à ordem da PsicoSoma, em numerário, cheque ou por transferência bancária IBAN – PT50 0018.000312823613020.24 (Banco Santander Totta).
  • – O pagamento apenas deverá ser realizado após solicitação da PsicoSoma via email.
  • – Os documentos solicitados bem como o comprovativo de pagamento deverão ser enviados via email após solicitação da PsicoSoma.

Considerações Importantes:

1) A data limite das fases de candidatura poderá ser antecipada em caso de se verificar o preenchimento do limite de vagas existentes.
2) Na contingência de não atingir o número mínimo de participantes, a formação poderá sofrer alteração de datas ou mesmo ser cancelada, ficando salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela Entidade PsicoSoma Lda.
3) Em caso de desistência só haverá lugar à devolução dos valores pagos quando a mesma for comunicada até 10 dias antes da data agendada para o início da formação (Sendo deduzido o valor de 1.50€ correspondente a encargos financeiros. Da alínea anterior excluem-se as formações “confirmadas“. Se o candidato desistir depois da formação ser dada como confirmada, não haverá lugar à restituição dos valores pagos.
4) Caso a candidatura não seja selecionada fica salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela PsicoSoma.
5) O local de formação poderá estar sujeito a alterações por indisponibilidade do mesmo, mantendo-se sempre na mesma localidade.
6) As datas de formação são suscetíveis a alterações por imprevistos de força maior.
7) Informações mais detalhadas em regulamento e termos e anexos

SAIBA MAIS SOBRE O FORMADOR DESTE CURSO:: Julien Diogo

Alex Rebolledo
Alex Rebolledo
iMotions
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes
Prof. Universidade de Aveiro
Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues
PhD Student
Luís Cordeiro
Luís Cordeiro
Core Manager & Coacher na Business Unlimited
Pedro Rosa
Pedro Rosa
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT)

para mais informações e atualizações

Detalhes

Data:
21 Março
Hora:
18:00 - 22:00
Categorias de Evento:
,

Organizador

PSICOSOMA
Telefone:
+351 232431060
Email:
viseu@psicosoma.pt
Site:
http://psicosoma.pt/
Help-Desk