Neurociência Aplicada à Comunicação e Publicidade : Braga

27 Set @ 19:00 - 28 Set @ 18:00
A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.
NAPC-01

Este evento começa em

NOVOS CONTEÚDOS 2019 ::

Preços especiais para grupos de 3 ou mais formandos

12h Presenciais : Estações de Aprendizagem, Exploração de Casos e Criação de Campanha

Temas Centrais

  • O Cérebro do Consumidor e a Comunicação
  • A Comunicação e a Publicidade à Luz da Neurociência
  • Neurociência Aplicada à Comunicação
  • Criação de Campanha

Testemunhos

INFORMAÇÕES E COMO PROCEDER

  • A batalha pela atenção e envolvimento é enorme, sendo que atualmente a questão é “Será que a minha publicidade é de sucesso?”, a neurociência ajuda a criar, desenvolver e avaliar estímulos publicitários à luz do comportamento humano.

    Como comunicar, palavras, tons, mensagens e outros aspectos serão trabalhados.

    Ao longo da experiência serão abordados vários elementos que devem, à luz da neurociência, constar na criação de campanha publicitárias, spots para televisão ou ainda na elaboração de direct mail.

  • A formação terá como principais objetivos

    • Desenvolver um espírito crítico face ao tema
    • Analisar os diferentes conceitos à luz da neurociência e compreender a sua aplicação em contextos específicos
    • Promover o contato com casos práticos, capazes de articular conceitos e prática
    • Identificação das áreas cerebrais envolvidas na percepção da comunicação
    • Relação entre economia comportamental e neurociência da comunicação
    • Criação de uma campanha de comunicação com neurociência

    As metodologias da formação irão incidir em diversas técnicas e ferramentas que sustentarão toda a aprendizagem, nomeadamente método ativo e demonstrativo conjugado com o método expositivo. Tanto quanto possível devem privilegiar-se técnicas pedagógicas de cariz prático, como estudos de caso, role play, jogos, brainstorming, entre outras, que envolvam o grupo.

    12h presenciais (8h Teóricas + 4h Práticas)

    27 e 28 de setembro em Braga

    Factory Braga –  EN101, Avenida Barros e Soares nº 423, 4715-214 Braga

  • O Cérebro do Consumidor e a Comunicação

    • Fatores biológicos e fisiológicos no comportamento humano
    • Os sistemas sensoriais e sua importância
    • Semiótica e Comunicação: Como interpreta o cérebro o que se comunica
    • Economia Comportamental aplicada à Comunicação

    A Comunicação e a Publicidade à Luz da Neurociência

    • Publicidade Cognitiva vs Publicidade Afectiva
    • Estudos mundiais de Neurociência Aplicada à Comunicação e Publicidade
    • Dicas de NeuroPublicidade

    Neurociência Aplicada à Comunicação

    • Neurociência ao serviço da comunicação: EEG, Eye Tracking e Psicofisiologia Periférica, o que descobrir com estes recursos
    • Cases ICN Agency
    • Campanha de Comunicação com Neurociência
  • A PsicoSoma é uma entidade formativa acreditada pela DGERT.

    A PsicoSoma tem o seu cursos de Formação Pedagógica Inicial de Formadores B-Learning homologado pelo IEFP.

    A inscrição no curso implica a obrigação do registo e atualização de dados na plataforma NetForce do IEFP. Saiba mais AQUI

    dgertiefp

  • Métodos de Pagamento:

    • O pagamento da formação no valor de 199 Eur deverá ser efetuado antes da ação iniciar, assim que solicitado pela Entidade PsicoSoma
    • Este pode ser feito por cheque à ordem da PsicoSoma, em numerário, cheque ou por transferência bancária IBAN – PT50 0018.000312823613020.24 (Banco Santander Totta).
    • O pagamento apenas deverá ser realizado após solicitação da PsicoSoma via email.
    • Os documentos solicitados bem como o comprovativo de pagamento deverão ser enviados via email após solicitação da PsicoSoma.

    Considerações Importantes:

    1) A data limite das fases de candidatura poderá ser antecipada em caso de se verificar o preenchimento do limite de vagas existentes.
    2) Na contingência de não atingir o número mínimo de participantes, a formação poderá sofrer alteração de datas ou mesmo ser cancelada, ficando salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela Entidade PsicoSoma Lda.
    3) Em caso de desistência só haverá lugar à devolução dos valores pagos quando a mesma for comunicada até 10 dias antes da data agendada para o início da formação (Sendo deduzido o valor de 1.50€ correspondente a encargos financeiros.Da alínea anterior excluem-se as formações “confirmadas“. Se o candidato desistir depois da formação ser dada como confirmada, não haverá lugar à restituição dos valores pagos.
    4) Caso a candidatura não seja selecionada fica salvaguardada a devolução de todas as importâncias recebidas pela PsicoSoma.
    5) O local de formação poderá estar sujeito a alterações por indisponibilidade do mesmo, mantendo-se sempre na mesma localidade.
    6) As datas de formação são suscetíveis a alterações por imprevistos de força maior.
    7) Informações mais detalhadas em regulamento e termos e anexos

INSCREVA-SE NO CURSO

RESERVE A SUA INSCRIÇÃO SEM COMPROMISSO

Descubra um pouco das nossas sessões.

Ficou com dúvidas? Não hesite, contacte a PsicoSoma.

Detalhes

Início:
27 Set @ 19:00
Fim:
28 Set @ 18:00
Categorias de Evento:
,

Local

Braga
Braga, Portugal + Mapa do Google