10 %

Marketing Digital & E-Commerce #3

[product_subtitle]

19,90  17,91 

Restam apenas 995 em estoque!

CAMPANHA DE RELANÇAMENTO – PRODUTO EM PROMOÇÃO
A promoção termina quando o temporizador terminar ou o stock chegar a 0(zero).

Livro Apresentado e em circulação!

Encomende já o livro SEM PORTES.

Sinopse

Marketing Digital & E-Commerce #3 – Web Analytics e Métricas para Redes Sociais destina-se essencialmente a marketers, gestores de comunicação, quadros de direção, empresários, estudantes e interessados que desejam aprender mais sobre marketing digital e eCommerce.

Este livro pode ajudar os profissionais ativos e futuros profissionais de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

O perfil dos autores convidados permitiu concluir este volume que é publicado em 2020 com um enfoque não apenas na analítica quantitativa mas também qualitativa, algo que estava em falta para os leitores de bibliografia sobre marketing digital, social media, ecommerce, web analytics e métricas digitais.

O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”. Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.

Em stock

Adicionar à Lista de Desejos
Adicionar à Lista de Desejos

Portes Grátis

Entrega Prioritária

Garantia do melhor preço

SOBRE
O LIVRO

Marketing Digital & E-Commerce #3

Sinopse  O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”. Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto. À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica. Este livro também está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.  #1 POR UMA CULTURA DE AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DIGITAL E BUSINESS INTELLIGENCE David Monteiro e Sandra Firmino #2 WEB ANALYTICS – Google & Youtube Analytics Jorge Cunha #3 MÉTRICAS E WEB ANALYTICS PARA REDES SOCIAIS – Facebook & Instagram Analytics Márcio Miranda #4 LINKEDIN ANALYTICS Karla Martins e Rodrigo Passarelli #5 COGNITIVE NEUROSCIENCE ANALYTICS Julien Diogo #6 ANÁLISE DE REDES DIGITAIS: Introdução ao Gephi Inês Amaral #7 ANÁLISE DE CONTEÚDOS DIGITAIS – Avaliação de comentários Diamantino Ribeiro  O perfil dos autores convidados permitiu concluir este volume que é publicado em 2020 com um enfoque não apenas na analítica quantitativa mas também qualitativa, algo que estava em falta para os leitores de bibliografia sobre marketing digital, social media, ecommerce, web analytics e métricas digitais.

Site oficial: http://mkt-digital-ecommerce.pt

Página oficial do facebook: https://www.facebook.com/mktdigitalecommerce/

Instagram: https://www.instagram.com/mktdigitalecommerce/

Twitter: https://twitter.com/Mkt_ecommerce

Opinião dos leitores

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing Digital & E-Commerce #3”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

DETALHES DO PRODUTO

Peso0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

Autor

Jorge Remondes

Doutor em Comunicação Empresarial e Diploma de Estudos Avançados (DEA) em Comunicação - U. Vigo, Especialização e Master in Business Administration (MBA) em Gestão Comercial e Marketing - ISTE; licenciado em Relações Internacionais - UAL. Gestor em grupos económicos nacionais (EGOR e CRH) e Mutinacionais (VEDIOR e IMCO). Professor de comunicação e marketing - ISVOUGA, com experiência de ensino no ISAG, U. Lusíada, ISMAI, IPAM, ISMT e na ESEPF. Coordenador das Pós Graduações em Marketing Digital e Comércio Eletrónico e Direção e Gestão da Força de Vendas do ISVOUGA. Consultor de empresas e formador nas áreas de marketing, vendas e redes sociais. É autor do livro Marketing Interno e Comunicação – O impacto da utilização de novas tecnologias nas PME e co-autor dos livros Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente?! e Estudios de Comunicación y Protocolo. Fundador e editor do International Journal of Marketing, Communication and New Media. Investigador integrado no CETRAD-UTAD.
Jorge Remondes

Seja um Autor PsicoSoma!

Com mais de 50 títulos técnicos editados, a sua obra pode fazer parte de um leque de referência a nível nacional!

compre também

PSICOSOMA

OFERTA LIMITADA

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Fechar Carrinho
Back to top