Sinopse

O NeuroMarketing surge como uma ciência que explica processos e pode testar campanhas, aplicações, sensações de forma mais exata, utilizando para isso as neurociências como um aliado do marketing. A ideia do NeuroMarketing não é, nem nunca foi, enganar as pessoas… a ideia do NeuroMarketing é proporcionar ao cliente mais prazer no processo de compra, é ser mais eficaz na conceção dos produtos, é ser melhor sem muitas tentativas-erro! O segundo motivo pelo qual surge este livro, vem no sentido de esclarecer uma crescente desinformação acerca do NeuroMarketing e de certa forma esclarecer o leitor de algumas incorreções comuns que se associam a esta disciplina que se baseia nas Neurociências. Assim, proporcionamos um livro sobre processos de tomada de decisão… quais as questões associadas à decisão, que estruturas anatómicas devemos ter em conta quando pretendemos estimular uma área neuronal, afinal como devemos nós estimular o processo de tomada de decisão sem enganar o consumidor? Bom, veremos como vários especialistas em várias áreas neuronais envolvidas nos processos de tomada de decisão e que modelos existem sobre as tomadas de decisão.

 

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Fernando Rodrigues

Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
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