20 %

Influência do Neuromarketing

nos processos de tomada de decisão

de: Vários Autores

Sinopse

Neuromarketing… afinal quais são as raízes deste termo e que sentido faz utilizá-lo? Em que consiste esta disciplina que afinal tanta confusão faz? Seremos nós meros “fantoches” nas mãos dos neuromarkeeter’s? É no sentido de responder a algumas destas questões, que surge este livro

24,90  19,92 

Em stock

SOBRE O LIVRO

Sinopse

O NeuroMarketing surge como uma ciência que explica processos e pode testar campanhas, aplicações, sensações de forma mais exata, utilizando para isso as neurociências como um aliado do marketing. A ideia do NeuroMarketing não é, nem nunca foi, enganar as pessoas… a ideia do NeuroMarketing é proporcionar ao cliente mais prazer no processo de compra, é ser mais eficaz na conceção dos produtos, é ser melhor sem muitas tentativas-erro! O segundo motivo pelo qual surge este livro, vem no sentido de esclarecer uma crescente desinformação acerca do NeuroMarketing e de certa forma esclarecer o leitor de algumas incorreções comuns que se associam a esta disciplina que se baseia nas Neurociências. Assim, proporcionamos um livro sobre processos de tomada de decisão… quais as questões associadas à decisão, que estruturas anatómicas devemos ter em conta quando pretendemos estimular uma área neuronal, afinal como devemos nós estimular o processo de tomada de decisão sem enganar o consumidor? Bom, veremos como vários especialistas em várias áreas neuronais envolvidas nos processos de tomada de decisão e que modelos existem sobre as tomadas de decisão.

 

Informação adicional

Peso 0.3 kg
ISBN:

Edição:

Local/ Ano:

Páginas:

Idioma:

Dimensões:

Encardenação:

REF: 9789728994280 Categorias: , , Etiquetas: , , , ,
Brands
Phd Student. Doutorando em Neuropsicologia Clínica, Licenciado em Psicologia Clínica, Psicólogo: Membro efetivo da Ordem dos Psicólogos (OPP) – cédula N. 7807 Docente Universitário em várias universidades nacionais e internacionais, CEO PsicoSoma Master Franchise; Investigador no GIINCO, Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.
Product ID: 2212

Nossas Recomendações e Opiniões dos Leitores

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Influência do Neuromarketing”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + 4 =